Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015
Celular é ainda a grande aposta para o varejo Celular é ainda a grande aposta para o varejo
Os celulares são ainda a grande aposta do varejo. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Severino Neto, acredita que o smartphone não é apenas uma ferramenta de venda, mas também para conhecer o cliente.

Durante a National Retail Federation (NRF), em Nova York, foram apresentadas várias tecnologias, além de aprimoramentos de equipamentos. Apesar disso, na avaliação de Neto, o mais importante de tudo foram as lições de encantamento para seduzir o cliente. “Uma vez, fizemos uma degustação de manga e uma cliente norte-americana chorou na loja comendo-a; ela adorou. É esse tipo de experiência que todo mundo está buscando”.

Os celulares, portanto, viraram mais uma fonte de dados. “Por mais tecnologia que se tenha, a grande questão é como usar a tecnologia para encantar”. A missão da CDL, com aproximadamente 40 pessoas, foi considerada um sucesso e deve ser ampliada em 2016. A experiência na NRF, segundo Severino Neto, é importante para conhecer o mundo do consumo com escala e renda, que fascina e abre horizontes novos.

“A CDL tem o papel de aglutinar pessoas e acelerar os processos através da troca de ideias de novas experiências”, afirma ele.
Fonte: O Povo Online
Tags: Celular, Varejo, Cdl, Vendas, Nrf
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo comércio comércio eletrônico veículos natal supermercados ecommerce crédito ipi economia consumo inadimplência faturamento vendas são paulo indústria franquias shoppings preços e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront