Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015
E-commerce oficial de produtos Disney, Marvel e Lucasfilm irá atender varejo brasileiro E-commerce oficial de produtos Disney, Marvel e Lucasfilm irá atender varejo brasileiro
A Brasil/CT, empresa líder em operações de desintermediação no mercado de comércio eletrônico, inaugurou na última segunda-feira (19) o distribuidor online produtosDisney.com dedicado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a todas as pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo brasileiras.

A iniciativa conta com o licenciamento da The Walt Disney Company Brasil, e terá um amplo portfólio de produtos dos personagens Disney, Disney Pixar, Marvel, Lucasfilm, além da participação de empresas licenciadas locais. Os varejistas passarão a ter maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e seu tipo de negócio e ainda conteúdos e informações sobre as franquias e personagens da companhia. O acesso é restrito às empresas.

“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística e nos dará a oportunidade de levar a magia dos produtos com os personagens favoritos de Disney, Disney·Pixar, Marvel e Lucasfilm a todas as famílias brasileiras”, ressalta Miguel Vives, Country Manager da The Walt Disney Company Brasil.

O distribuidor B2B disponibilizará produtos em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.

A Brasil/CT será a empresa responsável por toda a operação deste “marketplace” online e garantirá a distribuição em todo o país. “Temos o entendimento de que o tamanho do desejo que os produtos Disney, Disney·Pixar, Marvel e Lucasfilm exercem sobre os consumidores, é bem maior do que percentual de oferta de produtos disponível atualmente no varejo. Essa proposta, sendo um marketplace especializado, irá ajudar no equilíbrio do mercado, viabilizando mais produtos do guarda-chuva da empresa em todo o Brasil”, afirma Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT.
Fonte: Portal Administradores
Tags: Ecommerce, Produtos disney, Marvel, Lucasfilm, Varejo brasileiro
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
faturamento shoppings ipi inadimplência veículos varejo supermercados franquias crédito e-commerce comércio eletrônico economia consumo natal ecommerce preços comércio vendas indústria são paulo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront