Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015
C&A participa da Retail’s Big Show em Nova York C&A participa da Retail’s Big Show em Nova York
A C&A marca presença no mais importante evento de varejo do mundo, a Retail’s Big Show 2015, com a participação do seu vice-presidente Comercial, Paulo Correa, no painel Como construir marcas bem-sucedidas e desejadas em mercados emergentes. O evento, que será promovido em Nova York pela National Retail Federation (NRF), de 11 a 15 de janeiro, reúne as principais lideranças do varejo mundial, para discussão e troca de experiências.

“A C&A tem em seu DNA o compromisso de compreender as aspirações da mulher brasileira, de todos os estilos e idades, e o desafio permanente de transpor esses desejos e necessidades para os produtos que comercializa em suas mais de 280 lojas no País. Vamos aproveitar a oportunidade para contar como construímos esse relacionamento com as clientes e como isso se reflete em nossa atuação, nas decisões de negócios e no desempenho no mercado”, explica Correa.

Há 38 anos no Brasil, a C&A é a varejista de moda que mais entende e valoriza a mulher brasileira. Em suas lojas, presentes de Macapá a Pelotas, circulam mais de um milhão de pessoas diariamente. “Investimos em um profundo trabalho de pesquisa, que leva nossas equipes de criação a viajar pelo País e o mundo em busca das tendências de moda. Com esses inputs, desenvolvemos projetos como a plataforma C&A Collection, que são coleções assinadas em parceria com estilistas e grifes de desejo das consumidoras; o Poderosas do Brasil, uma linha inspirada totalmente nas preferências e nos estilos das brasileiras; além de uma série de iniciativas inovadoras de comunicação, que nos permite estar cada vez mais perto delas”, completa.

Além do VP Comercial da C&A, participam do painel o CEO da Netshoes, Marcio Kumruian, e o sócio-fundador da consultoria Varese Retail Strategy, Alberto Serrentino.

Programação C&A na Retail’s Big Show 2015

Painel: How to Build Successful and Aspirational Brands in Emerging Markets
Participantes: Paulo Correa, VP Comercial da C&A Brasil, Marcio Kumruian, CEO da Netshoes e Alberto Serrentino, sócio-fundador da consultoria Varese Retail Strategy.
Dia: 12/1/2015 – segunda-feira
Horário: das 10h30 às 11h30
Local: Jacob K. Javits Convention Center – room Hall E, 1E 07-10
Endereço: 655, West 34th Street, New York City.
Fonte: Divulgação
Tags: C&a, Retail’s big show, Nova york, Nrf, Varejo mundial, Varejo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal preços ecommerce consumo comércio ipi economia faturamento crédito shoppings comércio eletrônico e-commerce inadimplência franquias são paulo indústria supermercados veículos vendas varejo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront