Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
Piccadilly conquista certificado de fornecedores para o varejo Piccadilly conquista certificado de fornecedores para o varejo
Através de uma avaliação criteriosa da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), feita em todas as unidades da empresa, a Piccadilly conquista o certificado do programa com notas entre 98 e 100, de no máximo 100

Prestes a completar 60 anos no mercado de calçados, a Piccadilly celebra mais uma conquista. A empresa passou por uma avaliação da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), uma entidade dedicada à defesa dos interesses dos varejistas nacionais do setor de comercialização de vestuário, e adquiriu o certificado da ABNT no Programa de Certificação de Fornecedores para o Varejo.
Através de um processo rigoroso, a Piccadilly passou por várias auditorias, conquistando notas entre 98 e 100, de 100, em todas as unidades da empresa. Esse certificado garante, de forma unificada, a manutenção de um sistema que contribua para que os fornecedores e subcontratados apresentem padrões dignos de relações de trabalho, legitimando-os a participarem da cadeia de fornecimento de qualquer uma das empresas varejistas associadas à ABVTEX.

Para a diretora de Recursos Humanos da Piccadilly, Ana Paula Grings, esse certificado veio para fechar 2014 com chave de ouro, dando uma prévia do que ainda está por vir, em 2015. “Sempre prezamos por um sistema integrado na fábrica, para que cada processo de produção seja de altíssima qualidade e,ao mesmo tempo garantindo condições dignas de trabalho aos colaboradores. Por isso, conquistar esse certificado só comprovou que estamos indo pelo caminho certo. Esperamos que em 2015 os 60 anos de empresa venham com mais conquistas, que comprovem a qualidade dos calçados Piccadilly” comenta ela.

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 3.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 30 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Fonte: Maxpress
Tags: Piccadilly, Certificado, Fornecedores, Varejo, Abvtex
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ipi economia ecommerce indústria faturamento consumo franquias veículos shoppings preços vendas natal varejo são paulo supermercados comércio inadimplência crédito e-commerce comércio eletrônico

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront