Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014
Netshoes discute o avanço do varejo em países emergentes, na NRF 2015 Netshoes discute o avanço do varejo em países emergentes, na NRF 2015
São Paulo, dezembro de 2014 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, estará presente na edição de 2015 da Retail BIG Show, maior feira de convenção e exposições do planeta sobre o varejo organizada anualmente em Nova York (EUA) pela National Retail Federation (NRF). Durante o evento, Marcio Kumruian, CEO e fundador da loja virtual, irá participar do painel “Como construir marcas bem-sucedidas e desejadas em mercados emergentes”.

“A Netshoes é constantemente reconhecida e premiada por seu trabalho de relacionamento com o cliente e investimentos em soluções e serviços que oferecem a melhor experiência de compra. Na nossa apresentação, pretendemos mostrar os fatores que ajudam a fortalecer nossa marca e que, como consequência, colaboram para o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil, um dos mercados mais maduros entre as economias emergentes”, explica Kumruian.

Além do CEO da Netshoes, também participarão do mesmo painel o sócio-fundador da consultoria Varese Retail, Alberto Serrentino, e o vice-presidente sênior de Merchandising e Marketing da C&A Brasil, Paulo Correa. Cada um dos palestrantes fará uma apresentação de 20 minutos em que irão expor e discutir desafios e estratégias de varejo para construir marcas de sucesso.

“O varejo, e especialmente o e-commerce, é um mercado dinâmico, em que o cliente sempre renova expectativas e por isso exige uma atenção dos players para acompanhar esse movimento. Essa é uma oportunidade, portanto, de colaborar com esse debate e dar a visão da Netshoes sobre como podemos progredir nessa relação”, reforça Marcio Kumruian.

Agenda

A Retail BIG Show 2015 ocorre entre 11 e 14 de janeiro no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York (EUA).

O painel “Como construir marcas bem-sucedidas e desejadas em mercados emergentes” está marcado para o dia 12, das 10h30 às 11h30. Mais detalhes no link: http://bigshow15.nrf.com/session/how-build-successful-and-aspirational-brands-emerging-markets

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW.
Fonte: Divulgação
Tags: Netshoes, Avanço do varejo, Países emergentes, Nrf 2015, Ecommerce, Retail big show, Loja virtual
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
shoppings indústria e-commerce ecommerce franquias faturamento preços consumo vendas comércio eletrônico inadimplência varejo economia são paulo supermercados ipi crédito veículos comércio natal

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront