Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014
Três décadas de serviços para a indústria global de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos Três décadas de serviços para a indústria global de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos
CANNES, França, 18 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Depois de três décadas de serviços para a indústria de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos, a Tax Free World Association (TFWA) tem muita satisfação em saber que contribuiu para um crescimento de 1000% em vendas globais, de US$ 6 bilhões em 1985 para US$ 60 bilhões no ano passado, e apoiou a indústria durante algumas ocasiões extremamente desafiadoras.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique em http://www.multivu.com/players/English/72762513-30th-duty-free-travel-retail-summit

Uma organização para associados e sem fins lucrativos que trabalha sob o lema 'pelo comércio, para o comércio', a TFWA realizou sua primeira exibição comercial de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos em Nice em 1985 e depois disso passou para o Palais des Festivals et des Congrès, Cannes, onde desde então o evento anual é realizado.

No encerramento da 30a. edição da Exibição e Conferência Mundial da TFWA (TFWA World Exhibition & Conference), a TFWA reportou que os números dos visitantes novamente excederam as expectativas, ultrapassando o número de participantes de todos os outros eventos da história da Associação.

"Estamos extremamente satisfeitos com todo o evento novamente este ano", comentou Erik Juul-Mortensen, Presidente da TFWA. "Muitos dos estandes da exibição foram excepcionais, o conteúdo da conferência e dos seminários foram bastante instrutivos, o volume de negócios realizados foi incrível e o clima geral do evento foi muito positivo. O excelente número de visitantes demonstra que a indústria de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos está florescendo e tenho certeza de que isso justifica o meu otimismo de que alcançaremos um impressionante desenvolvimento nos negócios nos próximos anos e, esperamos, um outro aumento de dez vezes nas vendas globais durante as próximas três décadas".

Um total de 6.701 visitantes de 3.105 companhias participaram do evento, realizado no Palais des Festivals et des Congrès do domingo 26 de outubro até a sexta-feira 31 de outubro, um aumento de 6% sobre o número de 2013. Deste total, 2.132 pessoas (32%) eram "compradores principais" - operadores de lojas de Duty Free e de varejo em aeroportos e proprietários de aeroportos, companhias aéreas, linhas de balsas e de cruzeiros, lojas de Duty Free nas fronteiras e nas cidades. Adicionando a este número os agentes e distribuidores, chegamos a um total de 4.511 executivos influentes da área comercial de 1.750 companhias.

Estes visitantes da área comercial vieram fazer negócios com as 471 companhias exibidoras, 45 delas novas ou que retornaram depois de um período de ausência, apresentando milhares de produtos.

Detalhes sobre os próximos eventos estão disponíveis no endereço: http://www.tfwa.com
Fonte: PR Newswire
Tags: Lojas, Duty free, Varejo, Aeroportos
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal indústria ipi varejo preços supermercados são paulo vendas comércio franquias inadimplência consumo faturamento economia e-commerce veículos crédito comércio eletrônico shoppings ecommerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront