Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014
Seis dicas para lojistas ganharem a atenção do consumidor no Black Friday Seis dicas para lojistas ganharem a atenção do consumidor no Black Friday
São Paulo, novembro de 2014 – O Black Friday, que já se consolidou como a principal data do varejo brasileiro, acontece este ano a partir da meia-noite de 28 de novembro. Devido ao grande volume de compras registrado nas últimas edições, grande parte dos varejistas voltam suas atenções ao evento, mas algumas medidas precisam ser tomadas para potencializar as vendas neste dia.

De acordo com o Busca Descontos – criador do portal www.BlackFriday.com.br – seis ações podem ajudar os lojistas a vender melhor no Black Friday:

1 – Prepare ações de marketing com antecedência, já que a mídia estará mais cara em 28 de novembro;

2 – Seja sincero sobre o valor original do produto, fora do Black Friday;

3 – Facilite o processo de comparação dos produtos em ofertas no site;

4 – Tente ao máximo trazer bons descontos para os seus clientes. É isso que fará a diferença na hora dele decidir onde comprar;

5 - Seja claro sobre os produtos que estão com desconto no Black Friday, com selos, background diferenciados, cores e afins – assim evita-se o cenário do consumidor acreditar que todo o e-commerce está com descontos;

6 – Coloque em promoção os produtos que são realmente procurados e interessam ao consumidor.

Sobre o Busca Descontos

Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos - http://www.buscadescontos.com.br - reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por email. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como Black Friday, Boxing Day, Brasil Game Day e Web Fashion Day. Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.

Em 2010, o Busca Descontos recebeu investimentos do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. Essa parceria permite reunir a experiência de cada uma em marketing de performance, com foco na aquisição e fidelização de clientes.
Fonte: Divulgação
Tags: Dicas, Lojistas, Black friday, Varejo, Busca descontos
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
crédito economia comércio eletrônico veículos natal são paulo consumo ipi preços vendas shoppings varejo supermercados comércio e-commerce inadimplência ecommerce franquias faturamento indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront