Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014
Black Friday: 10 dicas da ABComm para faturar na data Black Friday: 10 dicas da ABComm para faturar na data
SÃO PAULO, 12 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Black Friday e Natal devem somar R$ 5,7 bilhões no ecommerce em 2015, 27% a mais do que 2013, segundo a ABComm. Confira dicas e soluções para testar boas fórmulas para as datas:

Controle Interno: Gerenciar vendas e estoque é requisito para definir promoções e não perder oportunidades. A Betalabs traz uma plataforma de loja virtual com sistema de gestão empresarial integrado, potencializando informações em tempo real.

Política de preço: Valor de produto é um dos pontos mais importantes para ter sucesso na data. Com a solução de precificação inteligente da Precifica, é possível monitorar a concorrência e ter insights sobre as melhores oportunidades para mudar preços.

Atendimento 360º: Ter bom relacionamento com o consumidor é essencial. A NeoAssist inova com a solução via WhatsApp, em que a loja virtual abre um canal de relacionamento via aplicativo e gerencia o histórico.

Posicionamento: De nada adianta montar uma boa estratégia de preço sem trazer o cliente para dentro de casa. A agência Cadastra é pioneira em SEO e links patrocinados.

Alcance o cliente: Nove em dez empresas utilizam email marketing como ferramenta digital. A plataforma Virtual Target, da Serasa Experian Marketing Services, é a solução completa para gestão dessas campanhas.

Compra rápida: O cliente faz apenas um cadastro na OneBuy e, mesmo que esteja visitando a loja pela primeira vez, compra sem preencher dados pessoais ou bancários, oferecendo rapidez e melhor experiência na compra.

Débito: PayZen é o único gateway no Brasil com tecnologia própria em processo de cobrança de cartões de débito. Cada vez mais popular, garantirá o menor prazo de recebimento para suas compras no Black Friday.

Analise o marketplace: Conhecer concorrentes é essencial para se destacar entre shoppings virtuais. A 00k traz o MeliAnalytics, primeira ferramenta brasileira de estratégia de negócios para o MercadoLivre, que coleta e organiza informações públicas sobre concorrentes e consumidores.

Informações das vendas: Com a solução de pagamento da Pagar.me, o lojista tem acesso a um painel de controle completo, que permite entender vendas, monitorar taxas de conversão e saber exatamente porque o pagamento de alguns clientes é recusado.

Segurança: o ProtectWeb é um certificado digital lançado pela Serasa Experian, para ajudar lojas virtuais a combater um dos principais motivos de abandono de carrinho: a falta de confiança no site. O produto garante que o e-commerce e o consumidor troquem informações com alto nível de segurança.
Fonte: PR Newswire
Tags: Black friday, Dicas, Abcomm, Faturamento, Ecommerce, Natal
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
faturamento consumo e-commerce economia supermercados vendas comércio preços franquias crédito indústria natal ipi shoppings são paulo veículos inadimplência ecommerce comércio eletrônico varejo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront