Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014
Tostex faz parceria com Nutella e inaugura franquias Tostex faz parceria com Nutella e inaugura franquias
São Paulo – O Tostex, rede de franquias especializada em sanduíches tostados, anunciou hoje o lançamento de uma parceria com a Nutella. Durante os meses de novembro a fevereiro, consumidores poderão pedir nas franquias dois novos sabores: tostex com Nutella e tostex com Nutella e banana.

De acordo com Andrea Mendonça, diretora do Tostex, os próprios clientes perguntavam se tinha alguma opção de sanduíche com nutella. “A gente fez uma reunião e eles acabaram encontrando na gente uma forma de promover o momento café da manhã”, explica. O processo de desenvolvimento do produto teve início no começo desse ano.

O kit para café da manhã Tostex com Nutella (com ou sem banana) e uma bebida (suco de laranja, café expresso, café com leite ou chá), custa a partir de 12,90 reais.

Fundada em 2000, em Trancoso, na Bahia, a rede Tostex chegou em São Paulo dois anos depois. Em 2011, associou-se ao Giraffas e no ano seguinte inaugurou a primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista. Hoje, a marca conta com seis unidades em São Paulo.

A rede de franquias pretende instalar de 6 a 10 unidades na região Nordeste até o final de 2015. Até o final desse ano serão inauguradas novas unidades no Shopping Riomar Recife e Shopping Plaza Casa Forte. A loja de Fortaleza será aberta no Shopping Riomar Fortaleza, em fevereiro do ano que vem.

A marca trabalha com quatro modelos de negócio: loja shopping, loja rua, quiosque e store in store. O espaço necessário para abrir uma unidade em um shopping é de 30 metros quadrados e o investimento inicial é de 300 mil a 350 mil reais.

Nesse modelo, a taxa de franquia custa 30 mil reais. O prazo de retorno do capital investido é de a partir de 24 meses. Cada unidade fatura, em média, 80 mil reais ao mês.
Fonte: Exame
Tags: Toxtex, Parceria, Nutella, Inauguração, Franquias
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
shoppings consumo veículos vendas economia varejo ecommerce faturamento indústria franquias comércio e-commerce inadimplência preços supermercados comércio eletrônico ipi são paulo natal crédito

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront