Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014
Fusão da DM Consultoria e CRMALL dá origem a empresa de soluções CRM para Shoppings Fusão da DM Consultoria e CRMALL dá origem a empresa de soluções CRM para Shoppings
A DM Consultoria e a CRMALL, principais fornecedoras de solução CRM para shopping centers, anunciam a fusão de suas operações voltadas ao segmento. A união da base de clientes das empresas que lideram este mercado hoje no Brasil, proporciona um market share de 60% para a nova empresa, com clientes em todo o território nacional e potencial de crescimento imediato. A estimativa de faturamento da nova empresa nos próximos 12 meses é de R$ 10 milhões, aproximadamente.

Em sintonia com a consolidação do mercado de TI, as empresas DM Consultoria e CRMALL, que sempre concorreram diretamente, decidiram unir-se para a criação de uma empresa forte, com foco em soluções especializadas para o segmento. Juntas poderão reforçar a oferta de produtos e serviços, com foco na qualidade, inovação e alto nível de atendimento, oferecendo o melhor de cada uma das tecnologias. O objetivo é fortalecer a atuação no mercado de sistemas CRM, de promoção e e-mail marketing. A expansão dos negócios da nova empresa estará apoiada na estratégia corporativa de consolidação, com uma série de parcerias futuras já mapeadas.

A nova empresa resultante da fusão vai circunscrever-se aos negócios voltados ao mercado de shopping centers. As empresas manterão de forma independente as suas demais operações, no caso da CRMALL para o varejo, com redes de lojas e supermercados; e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.

“Estamos muito satisfeitos com esta iniciativa pois entendemos que esta fusão trará grandes benefícios para todos os clientes hoje atendidos pelas duas empresas, uma vez que será possível extrair e unificar em uma plataforma tudo que existe de melhor nas soluções das duas empresas”, afirma Antonio Carlos Braga Jr, fundador da CRMALL. Um exemplo da força que a nova plataforma oferecerá é a união do módulo SAC da solução da DM, hoje uma referencia no mercado, ao elevado potencial de criação de campanhas inovadoras de marketing da plataforma CRMALL.

"Nossa base de conhecimento já dispõe de mais de mil processos que são as melhores práticas de importantes empresas como TIVIT, SODEXO, BRMALLS, SUPERGASBRAS, EMBRAER entre outras. Implantamos nossa solução agregando conhecimento desde o início" diz Mário Kadow, diretor comercial da DM Consultoria.

“Em breve lançaremos novos produtos, o primeiro deles será voltado para shoppings de menor porte, com a mesma qualidade e inovação da tecnologia utilizada hoje apenas pelos grandes clientes”, declara Flavio Monnerat, fundador da DM.

A nova empresa deverá entrar em operação até dezembro próximo, e serão mantidas as sedes originais da CRMALL, em Maringá (PR) e da DM Consultoria, no Rio de Janeiro (DM), além dos escritórios regionais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).
Fonte: Divulgação
Tags: Fusão, Dm consultoria, Crmall, Soluções crm, Shoppings
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
e-commerce franquias crédito economia faturamento consumo varejo comércio ipi preços natal vendas shoppings são paulo supermercados veículos inadimplência ecommerce comércio eletrônico indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront