Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014
Anna Pegova reduz investimento de franquias para crescer Anna Pegova reduz investimento de franquias para crescer
São Paulo – A marca de produtos e serviços cosméticos Anna Pegova criou um novo formato de franquia mais barato para duplicar sua rede no Brasil. Agora, as lojas da marca passam a ter 70 metros quadrados, quase metade do tamanho padrão usado no país, e investimento de 400 mil reais.

A marca pretende tornar a franquia mais atrativa do ponto de vista financeiro. Por isso, investiu 1,5 milhão de reais para criar este formato.

Hoje, a Anna Pegova tem 31 lojas no Brasil e pretende chegar a mais de 60 em 2015. “O ótimo resultado com os clientes é o principal fator que nos permite crescer mesmo em momentos onde a economia não esteja tão forte”, diz Michèle Hanna Zehil, diretora da marca.

O novo formato, no entanto, não é o menor da marca, que trabalha ainda com quiosques. O investimento de uma loja, que fornece produtos e serviços, com 120 metros quadrados é de 650 mil reais. Agora, as novas unidades de 70 metros quadrados vão custar 400 mil reais.

A taxa de franquia é de 60 mil reais e o empreendedor precisa do mesmo valor de capital de giro para iniciar a operação.

A marca não cobra royalties e tem um valor fixo de taxa de publicidade. Nas lojas menores, são necessários quatro funcionários. O faturamento médio mensal é de 80 mil a 150 mil reais, com lucro líquido de 10% a 20%. O prazo de retorno fica entre 24 e 36 meses.
Fonte: Exame
Tags: Anna pegova, Investimento, Franquias
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
veículos faturamento são paulo crédito inadimplência ipi comércio eletrônico economia varejo vendas comércio consumo preços e-commerce shoppings indústria natal ecommerce franquias supermercados

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront