Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014
Empresários de lojas virtuais trocam experiências em SP Empresários de lojas virtuais trocam experiências em SP
A Rakuten, empresa em soluções de e-commerce, promoverá nesta terça-feira, 14 de outubro, a terceira edição do Rakuten Expo. O evento, que acontecerá no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, contará com a presença de mais de 2.500 lojistas virtuais que poderão compartilhar experiências e discutir ações para o sucesso no e-commerce.

Com o tema “Together – quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vamos juntos”, a Expo terá ao todo quatro auditórios onde serão realizadas simultaneamente mais de 40 palestras com temas diversos estruturados em quatro pilares: Inovação, Marketing, Gestão e Melhores Práticas.

No auditório de Marketing os participantes assistirão às palestras de: Conrado Adolpho, autor de “Google Marketing”, um dos livros mais vendidos do país; Edmour Saiani, expert em gestão estratégica de atendimento; Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing Brasil; Fernando Galender, especialista em desenvolvimento de novos empreendimentos em marketing digital e Henrique Troitinho, especialista em marketing digital e otimização de sites e co-fundador da Score Media Marketing Digital.

No auditório Fora da Caixa (Inovação), se apresentam Rodolfo Ohl, Country Manager Brasil da SurveyMonkey – empresa líder global em pesquisas; Clayton da Silva, Country Manager da Zendesk Brasil- plataforma multicanal de atendimento ao cliente e comunicação interna; Luiz Barros, Country Manager do Viber no Brasil; Gustavo Donda, head de marketing do Facebook para SMB; Patrícia Garrido, Gerente de Pesquisa de Mercado & Analytics da Microsoft; Fábio Lima, gerente de projetos da McKinsey & Company - empresa global do setor de Consultoria Estratégica; Marco Gomes, fundador da Boo-box mídia digital, uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo segundo a Fast Company e Forbes.

Melhores Práticas (Lojas Incríveis) terá um auditório destinado a palestras de varejistas de diversos portes e segmentos, como Planet Girls, Le Postiche, Sandro Moscoloni, Arrumare, PlayTech, Tricae e Hope.

Para abordar as vertentes do tema Gestão de Lojas o evento trará executivos de empresas como Precifica- precificação inteligente; Certisign- certificado digital, KPL- ERP para e-commerce e PayPal e Stelo, de pagamento digital.

publicidade

Ainda haverá palestras especiais com o co-fundador da Rakuten, Masatada Kobayashi, sobre o futuro do comércio eletrônico; Samuel Soares, Gerente de marketing do Airbnb na A.L, sobre o marketplace feito por pessoas que vale 10 bilhões de dólares; Marcelo Rocha, executivo da Salesforce, sobre como o marketing 1-a-1 muda tudo e Antonio Pedro Osório Tabet, sócio fundador do canal Porta dos fundos, sobre Empreendedorismo na internet com humor.

Cerca de 60% do público da Rakuten Expo é de empreendedores que buscam ampliar o conhecimento sobre comércio eletrônico e aprimorar o networking. Durante o dia todos os participantes serão estimulados a pensar diferente sobre assuntos como construção de uma marca, gestão, e-mail marketing, taxas de conversão, usabilidade, Google, design, ERPs, CRM e muito mais.

Em 2013 a conferência reuniu mais de 1.300 pessoas de 916 lojas virtuais que assistiram a trinta palestras divididas em três auditórios simultâneos. Além disso, os participantes puderam visitar os stands de 18 parceiros da Rakuten que ofereceram aos presentes dicas criativas para inovar no mercado e suporte para os lojistas.

Agenda

Data: 14/10/2014
Hora: 08h às 18h
Local: World Trade Center São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP
Fonte: Portal Terra - Sebrae
Tags: Empresários, Lojas virtuais, Troca de experiências, Ecommerce, Rakuten expo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
shoppings veículos consumo e-commerce ipi varejo preços comércio natal crédito faturamento indústria inadimplência supermercados ecommerce franquias economia comércio eletrônico são paulo vendas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront