Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014
Ford Ecosport lidera as vendas no varejo Ford Ecosport lidera as vendas no varejo
O Ford EcoSport foi o comercial leve mais vendido no varejo em setembro - segmento que inclui utilitários, picapes e minivans - com 4.078 unidades emplacadas, segundo o Renavam. Por excluir as vendas diretas a empresas e frotistas e mostrar apenas as unidades comercializadas para pessoas físicas, esse número fornece um retrato mais fiel da aceitação do produto junto aos consumidores.

Desde junho, o utilitário esportivo da Ford tem ampliado a sua vantagem entre os comerciais leves no varejo e também lidera o segmento no acumulado do ano, com 35.384 unidades. Somando as vendas totais - no varejo e diretas -, o EcoSport emplacou 4.563 unidades em setembro e 40.583 unidades no ano.

"Desde o lançamento da nova geração o EcoSport lidera o segmento de utilitários esportivos. A sua força no varejo, e consequente liderança também nos comerciais leves, mostra o quanto o veículo é desejado pelos consumidores e é um fator que contribui para a sua valorização", diz Andre Leite, gerente de Marketing da Ford.

Isso se explica devido aos modelos com maior volume de vendas para frotistas normalmente serem negociados com descontos, além de ter uma oferta maior ao retornar para o mercado no momento de renovação das frotas.

Completo

Primeiro carro fabricado no Brasil a receber cinco estrelas de segurança do Latin NCAP, o EcoSport é produzido com motor 1.6 Sigma Flex e transmissão manual e motor 2.0 Duratec Flex com transmissão sequencial PowerShift e 4WD com transmissão manual de seis velocidades, nas versões SE, FreeStyle e Titanium. Todas vêm de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante, rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados e bagageiro de teto, além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbags.

Bancos de couro, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva e faróis com acendimento automático estão entre os opcionais.
Fonte: A Crítica - www.acritica.net
Tags: Ford ecosport, Liderança, Vendas, Varejo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
indústria comércio consumo supermercados e-commerce franquias varejo crédito comércio eletrônico veículos ipi shoppings economia natal preços ecommerce vendas inadimplência faturamento são paulo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront