Terça-feira, 07 de Outubro de 2014
Marca de cosméticos Veggie, Lush, lança e-commerce Marca de cosméticos Veggie, Lush, lança e-commerce
Depois de abrir loja em SP, promete entrega para todo Brasil

Fora do Brasil desde 2007, a Lush planejou retorno triunfal ao país. Quatro meses depois de aterrizar em São Paulo, com um espaço de 400m², a marca Veggie lança nesta segunda-feira (06) seu e-commerce próprio, com entrega para todo território nacional.

Disponível também em versão mobile, a plataforma, além de vender cosméticos também oferece vídeos com dicas de diferentes formas de utilização dos produtos. Além disso, a cada compra, o cliente ganha amostras grátis e é possível parcelar em até seis vezes sem juros - com parcela mínima de R$50. O site ainda promove uma experiência colaborativa entre os clientes. Por lá, cada consumidor pode fazer avaliações de cada produto que já experimentou.

Vale lembrar que a Lush é uma empresa cruelty free e aposta em ingredientes frescos e naturais na composição de seus cosméticos. "Nunca testamos nossos produtos ou os nossos ingredientes em animais, nem estabelecemos parcerias com terceiros para efetuarem testes em nosso nome. Todos os nossos fornecedores têm de assinar uma declaração afirmando respeitam e cumprem esta política e estas declarações são enviadas todos os anos", explica a marca em seu site oficial.
Fonte: Pure/Trend - www.puretrend.com.br
Tags: Veggie, Lush, Lançamento, Ecommerce, Marca de cosméticos
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
veículos são paulo faturamento vendas inadimplência ecommerce consumo economia comércio e-commerce supermercados natal franquias varejo crédito ipi preços shoppings comércio eletrônico indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront