Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014
Varejo aposta em smartphones e games para o Dia das Crianças Varejo aposta em smartphones e games para o Dia das Crianças
A Allied, maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil, apresenta dicas de presentes infantis para o Dia das Crianças, além dos produtos voltados ao gamers, que também devem ser as grandes apostas do Varejo para este ano.

Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o faturamento do varejo eletrônico deve chegar a R$ 1,3 bilhão, superando a cifra de R$ 1,154 bilhão do ano passado. Os dispositivos móveis são os grandes impulsionadores de vendas em datas comemorativas e, de acordo com a empresa, devem representar a categoria de produtos com maior destaque no Dia das Crianças.

Confira alguns produtos disponíveis para o público infantil:

LG L20 – Frozen

O desenho da Disney mais famoso dos últimos anos ganhou uma versão personalizada para o celular da LG. O aparelho da princesa Elsa oferece wallpapers, tampografia customizada, adesivo de tela, fotos, e uma pulseira exclusiva de brinde.

Com sistema operacional Android 4.4, suas funcionalidades incluem tela de três polegadas, câmera de 2MP, 3G, Wi-Fi, MP3 Player e Rádio FM.

Preço sugerido nas lojas: R$ 299,00

Samsung Pocket 2 – TinkerBell

Outra personagem Disney querida pelas crianças também ganhou uma versão customizada para o celular da Samsung Pocket 2. O aparelho da fada TinkerBell oferece wallpapers, fotos, adesivo de tela, tampografia exclusiva e vem com um piercing para celular de presente.

Seu sistema operacional é Android 4.4, possui tela de 3.3 polegadas, câmera 2MP, Bluetooth, 3G, Wi-Fi e memória interna de 4GB.

Preço sugerido nas lojas: R$ 309,00.

Há mais de 37 anos no mercado, a Hello Kitty é item de coleção para meninas e adolescentes. O telefone possui a versão personalizada da personagem animada com wallpapers, ringtones, fotos, tampografia e um piercing para celular de brinde.

Preço sugerido nas lojas: R$ 129,00.

Nokia Asha 501 Capricho

A maior marca feminina adolescente do Brasil, a Capricho, acaba de ganhar uma versão personalizada para o smartphone Nokia Asha 501.

Entre as características do Asha 501 estão: tela touch screen de 3 polegadas, câmera 3.2 MP, reprodutor de MP3, Bluetooth, Wifi, acesso às redes sociais, download de jogos e aplicativos e cartão de memória 4GB. O aparelho é dual chip (Micro Sim) e conta com a tecnologia Troca Fácil, exclusiva da Nokia, que possibilita a troca de um dos chips sem a necessidade de desligar ou reiniciar o aparelho. Além disso, o Asha 501 conta com brindes como espelho e adesivos da Capricho.

Preço sugerido nas lojas: R$ 269,00.

Popular entre os gamers, o Xbox One é o sistema de entretenimento tudo em um. Um console de jogos de última geração e muito mais. O Xbox One permite acessar rapidamente a TV, filmes, música ou jogo apenas com o comando de voz através do novo sensor Kinect que está ainda melhor na captação de movimentos.

Conta com disco rígido de 500GB, Resolução 4k preparado para suportar tecnologia 4k. Blu-ray, Jogos e filmes com uma qualidade impressionante em Full HD com a unidade de disco Blu-ray.

Preço sugerido nas lojas: a partir de R$ 1.999,00.

Xbox 360 4GB

O novo console Xbox 360 4GB vem com Wi-Fi embutido para fácil conexão com o mundo do entretenimento no Xbox Live, onde os filmes em HD e os jogos ficam muito mais divertidos.

Vem com um controle sem fio preto, definição padrão composto de um cabo A/V e com um cartão Xbox Live Gold de um mês grátis. Com um novo design, possui armazenamento 4GB de memória flas e Wi-Fi 802.11n embutido para uma rápida e fácil conexão com o Xbox Live. O controle sem fio de alto desempenho possui um alcance de até 9 metros e uma autonomia de até 30 horas com duas pilhas AA. 1

Preço sugerido nas lojas: a partir de R$ 899,00.

Sobre a Allied

Com 13 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co.

Com mais de 7.500 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 15.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, smartphones, tablets, notebooks, ultrabooks e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere à extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Foi premiada como Destaque do Ano no Anuário Informática, em 2013 e 2012, na categoria Canais de Comercialização de Grande Porte; também conquistou a 42ª posição no ranking das 200 maiores Empresas de TI. Foi citada entre as 30 maiores empresas no mundo digital pela Exame, além de constar no ranking das 500 Maiores Empresas em Vendas e Melhores no Atacado da revista. Figura entre as maiores companhias do setor de Atacado, segundo a INFO 200. Nos últimos seis anos, foi constantemente premiada pelas edições do Anuário Telecom de Destaque do Ano e As Campeãs do Crescimento.

Para mais informações, acesse: http://www.alliedbrasil.com.br/
Fonte: Portal SEGS
Tags: Varejo, Smartphones, Games, Dia das crianças, Allied
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio varejo veículos economia comércio eletrônico preços supermercados inadimplência e-commerce são paulo faturamento crédito natal ecommerce ipi consumo shoppings vendas franquias indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront