Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014
Twitter aparece com novidades que motivam o e-commerce Twitter aparece com novidades que motivam o e-commerce
Muitos chegaram a apontar o Twitter como uma rede social morta. No entanto, esta mídia vem se reerguendo com novidades que motivam o e-commerce a continuar apostando. A primeira delas foi o teste com o botão “Compre agora”, como destacado no post: “Quem disse que o Twitter morreu?”.

Agora, novos testes estão sendo feitos na apresentação do conteúdo, onde a rede está escolhendo parte do conteúdo apresentado aos usuários, como o Facebook. A iniciativa parte do raciocínio de retweets e tweets patrocinados, em que ao identificar um tweet, uma conta a seguir ou outro conteúdo “popular ou relevante”, a rede o inclui na timeline também.

Outra novidade é o novo formato para anunciantes com o Promoved Video, onde será possível a postagem de vídeos através do próprio Twitter. O projeto promete oferecer diversas opções analytics para diagnóstico do vídeo, como informações sobre diferença entre alcance pago e orgânico, com base no modelo Cost Per View.

Diante disso, vale considerar as oportunidades de aperfeiçoamento para alavancar a loja virtual e sair na frente na conquista de consumidores, novamente pelo Twitter. Ele está se reinventando, fique atento e aproveite!
Fonte: Portal Administradores
Tags: Twitter, Novidades, Ecommerce
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
franquias economia indústria faturamento supermercados comércio eletrônico vendas crédito comércio varejo ipi são paulo shoppings natal preços e-commerce ecommerce veículos consumo inadimplência

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront