Quarta-feira, 10 de Setembro de 2014
Dono do Griletto compra rede de franquias Montana Express Dono do Griletto compra rede de franquias Montana Express
São Paulo – O Grupo J.Alves, holding brasileira do setor de franquias de alimentação, anunciou a aquisição da rede de franquias de comida rápida Montana Express e da marca Montana Steaks, fundadas pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

De acordo com o presidente da holding, Ricardo Alves, a negociação durou seis meses e a conclusão foi feita no dia 1º de setembro. O anúncio para os franqueados foi feito na semana passada. A holding também é fundadora da rede Griletto e com a aquisição passa a administrar mais de 240 franqueados das duas marcas.

“Enxergamos uma oportunidade e o objetivo é crescer dentro do mercado que a gente já está inserido. Vamos levar as boas práticas de uma marca para outra”, conta Alves. Ele explica que as duas marcas vão atuar de maneira separada, mas o grupo aproveitará a sinergia das operações para levar benefícios aos parceiros.

A dupla Chitãozinho e Xororó continua como embaixadora das marcas e em comunicado afirma que a parceria irá ajudar na expansão da rede. “Ficamos satisfeitos com a incorporação do Montana pelo Grupo J.Alves. Temos certeza de que a marca Montana, que ajudamos a construir e tem muito valor para nós, irá crescer ainda mais e o negócio como um todo manterá sua trajetória de sucesso”, disse, em nota.

Hoje, a rede Griletto tem mais de 150 restaurantes no país e até o final desse ano está planejada a abertura de outras 20 novas lojas. A rede Montana Express conta com 95 operações no país e, com a aquisição, Alves espera que a rede cresça 20% no ano que vem.

Já o Montana Steaks, restaurante no estilo steakhouse, atualmente tem uma loja piloto em Piracicaba, em São Paulo. Alves afirma que um dos focos do grupo será a expansão dessa marca para outras cidades do estado.

No ano passado, a holding faturou 160 milhões de reais e a expectativa para esse ano, sem contar com a operação das novas marcas, é de fechar o ano com 220 milhões de reais.
Fonte: Exame
Tags: Grupo j.alves, Griletto, Franquias, Montana express, Alimentação, Montana steaks, Chitãozinho e xororó
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
preços shoppings faturamento crédito veículos varejo ipi franquias são paulo economia supermercados consumo vendas indústria natal comércio eletrônico e-commerce ecommerce inadimplência comércio

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront