Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014
30 franquias que buscam empreendedores em São Paulo 30 franquias que buscam empreendedores em São Paulo
São Paulo – Mais de 60% das redes de franquias e 35% das unidades franqueadas do Brasil estão concentradas no estado de São Paulo, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising. A cidade de São Paulo é um dos maiores focos do franchising do país e abriga boa parte destes franqueados.

Apesar do grande mercado consumidor, muitas vezes os custos operacionais são mais caros e muitas regiões não têm mais oportunidades para novos franqueados. Veja na seleção a seguir 30 redes de franquias que procuram empreendedores na capital e na região metropolitana e quais praças estão disponíveis.

Academia Store

A Academia Store, também conhecida como loja oficial do Palmeiras, pretende abrir mais dez operações na Grande São Paulo. Os locais prioritários são Pompeia, Pinheiros, Sumaré, Perdizes, Lapa, Santana, Anália Franco, Centro, Guarulhos e Diadema. O investimento começa em 100 mil reais, com retorno a partir de 18 meses.

Água Doce

A rede de bares Água Doce – Sabores do Brasil tem planos de abrir mais quatro unidades na região. Os bairros disponíveis são Tatuapé, Vila Madalena, Pinheiros e Mooca. O investimento no negócio é de 365 mil reais, com retorno em até 60 meses.

Alergoshop

A rede especializada em produtos para alérgicos virou franquia em 2012 e calcula que a Grande São Paulo possa receber 40 unidades da marca. Os principais locais são Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, Barra Funda, Saúde, Butantã, Campo Belo, Tatuapé, Jabaquara, Saúde, Vila Mariana, Ipiranga, Freguesia do Ó, Ibirapuera, Itaim Bibi, Itaquera, Mooca, Pacaembu e Tucuruvi. O investimento é de 60 mil reais.

Anjos Colchões

A rede de lojas de colchões tem 40 unidades atualmente e pretende abrir mais 40 em São Paulo. Locais como Moema, Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Vila Madalena, Vila Mariana, Ipiranga, São Caetano, Santo André e Alphaville estão no radar da marca. O investimento começa em 65 mil reais.

Bella Gula

A rede de restaurantes tem 30 franquias em funcionamento e fatura mais de 2,6 milhões de reais. Em São Paulo, a marca tem planos de abrir 30 unidades, em locais como Itaim Bibi, Berrini, Jardins, Vila Nova Conceição, Pinheiros, Moema, Morumbi e região do ABC. Tanto shoppings quanto pontos de rua são interessantes. O investimento é de 180 mil reais.

Buddha Spa

A rede de spas calcula que São Paulo possa receber mais de 30 unidades da marca, em especial dentro de empreendimentos comerciais e academias. Os bairros de Santana, Pinheiros, Moema, Anália Franco e Morumbi são interessantes para a empresa. O investimento inicial é de 100 mil reais.

Candice Cigar Co.

A rede de tabacarias começou agora sua expansão por São Paulo. A meta é abrir sete unidades em locais como Morumbi, Jardins, Higienópolis, Moema, Vila Madalena, Vila Mariana e Jardim Paulista. O investimento para uma franquia é de 115 mil a 250 mil reais.

City Shoes

A marca de sapatos espera abrir ao menos 20 unidades em São Paulo. Os bairros de Moema, Jardins, Tatuapé, Morumbi, Butantã, Higienópolis, além da cidade de Guarulhos, estão no radar da franquia. O investimento é de 220 mil reais, com retorno em 36 meses.

Concretta

A franquia de escolas para construção civil calcula que ainda cabem 30 unidades na capital e 18 na região metropolitana. As oportunidades estão especialmente nas regiões mais ocupadas pela classe C, como Itaquera, Parelheiros, Santo Amaro, Osasco e Grande ABC. O investimento começa em 220 mil reais.

Contours

A rede de academias Contours planeja abrir mais 40 unidades na Grande São Paulo. Segundo a empresa, os locais de maior interesse são Granja Julieta, Granja Viana, Jardim Marajoara, Chácara Klabin, Morumbi, Osasco, Freguesia do Ó, Pirituba, Bela Vista, Vila Mariana, Paraíso, Santana, Tucuruvi, Jardim São Paulo e Parada Inglesa. O investimento inicial é de 350 mil reais.

Drogavet

A rede de farmácia veterinária tem oportunidades para novas franquias em Guarulhos, Osasco e na região do ABC. O investimento começa em 200 mil reais, com retorno previsto para 24 meses de operação, no mínimo.

Empada Brasil

A marca especializada em empadinhas calcula que capital e região metropolitana de São Paulo ainda comportem ao menos 20 unidades. Dentro de São Paulo, Moema, Paraíso, Vila Mariana, Morumbi, Pinheiros, Liberdade, Brás, Itaim Bibi, além das estações de metrô e shopping centers, interessam à empresa. Nas redondezas, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema estão no radar. O investimento começa em 163 mil reais.

Fantasia

Com 44 unidades em operação, a rede de produtos Disney espera abrir mais 25 lojas na capital paulista. Santo Amaro, Vila Prudente, Aricanduva, Jaguaré, Morumbi, Santana, Centro, Butantã, Campo Limpo, Av. Paulista, Lapa, Penha, Canindé, Itaquera, Tucuruvi, Higienópolis, Vila Olímpia,Bela Vista e Água Branca são os locais prioritários. O investimento é de 150 mil reais.

Fisk

Mesmo com mais de mil franquias, a Fisk acredita que ainda pode abrir até 20 unidades na região. Cachoeirinha, Jaraguá, Anhanguera, Jardim Zilda, Iguatemi e Grajaú estão no radar da empresa. O investimento começa em 68 mil reais.

Fran's Café

A rede de cafeterias Fran’s Café trabalha com a expansão de lojas menores dentro de prédios comerciais na região para crescer. Há oportunidades de abrir 50 franquias do tipo em locais como Itaim, Vila Olímpia, Centro, Alphaville, Santo André e Guarulhos.

Liga Retrô

A marca de réplicas de camisas antigas de futebol planeja abrir de seis a oito lojas na região, com destaque para os bairros de Morumbi, Higienópolis e Pompeia. O investimento inicial é de 93 mil reais para quiosques e 200 mil reais para lojas, com retorno em 12 e 24 meses, respectivamente.

Lunablu

A marca de salões especializados em cabelos crespos e cacheados foi criada em 2009 e virou franquia neste ano. A rede estima potencial para abrir 100 salões na capital e na região metropolitana de São Paulo. São Miguel Paulista, Guaianases, Itaquera e Santana estão disponíveis para os novos franqueados. Quem se interessar pelo negócio desembolsa 355 mil reais para começar a operar.

Moldura Minuto

A rede de lojas de molduras rápidas planeja 10 novas unidades em São Paulo. Morumbi, Interlagos, Perdizes, Guarulhos, Higienópolis e shoppings de alto padrão interessam à marca. O investimento inicial começa em 180 mil reais, com retorno em 24 meses.

Montana Express

A rede de comida rápida enxerga oportunidades para 15 novas unidades na região. Os locais de interesse são Ibirapuera, Higienópolis, Shopping D, Mauá, Suzano, Brooklin, Morumbi, Vila Olímpia, São Caetano, Santo André e Diadema. O investimento inicial é de 480 mil reais.

Mr. Cheney

A rede especializada em cookies pretende ampliar em 77 lojas suas operações em São Paulo. Só na zona sul, a marca pretende abrir 20 unidades. Estão previstas franquias também no Centro, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste e ABC. O investimento começa em 250 mil reais.

Nexar

Com poucas unidades em São Paulo, a rede de lojas de eletrônicos pretende abrir 60 unidades na região. Os bairros nas zonas Oeste, Leste e Sul são prioridades da marca. O investimento em um quiosque é de 190 mil reais.

Obentômania

A franquia de marmitas japonesas quer chegar a 100 unidades na região. O foco está nos bairros do Jabaquara, Paraíso, Liberdade, Aclimação, Carrão, Tatuapé, Moema, Brooklin e Interlagos. O investimento começa em 110 mil reais, com retorno em 24 meses.

Outer. Shoes

A rede de calçados carioca planeja abrir 15 unidades na capital. Os shoppings de maior interesse são Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Bourbon Pompéia, Center Norte, Cidade Jardim, Ibirapuera, Iguatemi, Jardim Sul, Market Place, Vila Olimpia e Villa Lobos. O investimento começa em 140 mil reais, com retorno em 24 meses.

Patroni Pizza

A rede de pizzarias planeja 50 lojas na região, entre unidades de rua e shopping. As prioridades são São Bernardo, Diadema, Rua Augusta, Perdizes, Pirituba, Santana e Vila Carrão. O investimento inicial é de 300 mil reais, com faturamento médio mensal por unidade de 105 mil reais.

Quality Lavanderia

A rede de lavanderias tem 148 lojas em operação e tem planos ambiciosos para a região, com até 200 unidades. Estão no radar os bairros Butantã, Ipiranga, Itaim, Morumbi, Pinheiros, Santana, Paraíso, Santo Amaro, Vila Madalena, Vila Clementino, Vila Nova Conceição e Vila Prudente. Na região metropolitana, as oportunidades estão em Barueri, Cotia, Diadema, Osasco e São Bernardo do Campo. A franquia custa a partir de 112 mil reais.

Quiosque Chopp Brahma Street

Uma das modalidades de franquias da Ambev, o Quiosque Chopp Brahma Street tem 46 unidades em funcionamento. Segundo a empresa, shoppings com mais de 150 lojas são pontos ideais para o negócio, em locais de qualquer poder aquisitivo. O investimento começa em 300 mil reais.

Senhor Garibaldi

Especializada em hot dogs, a franquia pretende começar sua expansão em São Paulo com 10 unidades. Os bairros prioritários são Jardins, Centro, Morumbi, Moema, Ibirapuera, Itaim e Vila Madalena. O investimento inicial é de 140 mil reais.

Seven

A escola de idiomas, criada em 1987, planeja mais 15 unidades na capital e região metropolitana. O foco está no Centro, Moema, Lapa, Morumbi, Butantã, Ipiranga, Paraíso, Alto de Pinheiros, Berrini, Alphaville, Granja Viana e São Bernardo. O investimento começa em 151 mil reais, com retorno em até 36 meses.

Skate Center

A rede de lojas especializadas em skates e acessórios pretende abrir 15 unidades na capital e 8 na região metropolitana. Os locais de maior interesse são Pinheiros, Perdizes, Moema, Santana, ABC, Guarulhos e Barueri. O investimento começa em 195 mil reais.

Sofá Café

A cafeteria Sofá Café planeja expandir suas operações com 15 lojas na capital e 10 na região metropolitana. As principais oportunidades estão nos shoppings da Zona Oeste e nos bairros Jardins, Centro, Vila Olímpia, Tatuapé, Higienópolis e Brooklin. O investimento inicial é de 230 mil reais, com retorno a partir de 24 meses.
Fonte: Exame
Tags: Franquias, Empreendedores, São paulo, Abf, Franchising
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
inadimplência preços natal vendas crédito consumo são paulo indústria veículos ecommerce faturamento ipi comércio eletrônico shoppings economia comércio franquias varejo supermercados e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront