Terça-feira, 02 de Setembro de 2014
Bridgestone expande seu e-commerce no Brasil Bridgestone expande seu e-commerce no Brasil
A Bridgestone está expandindo para todas as regiões do Brasil a sua operação de e-commerce. Com isso, a empresa possibilita aos consumidores brasileiros que desejarem comprar pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs utilizar sua loja virtual para adquirir seus produtos com maior facilidade e comodidade.

“Com o consumidor cada vez mais conectado, o segmento de vendas e-commerce vem crescendo num ritmo bastante acelerado”, comenta Alexandre Lopes, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone. “Começamos esta operação de venda no ano passado atendendo somente as regiões Sul e Sudeste do Brasil e percebemos imediatamente a necessidade de expandir rapidamente o serviço para as demais regiões.”

Dentro do canal online, o consumidor tem a sua disposição todos os pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs, incluindo a "Super Garantia Bridgestone", que oferece ao consumidor uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos. Além disso, também podem ser encontradas diversas promoções exclusivas e pneus raros, localizados na parte de “achados” do site.

A loja virtual dispõe de pagamento via cartão de crédito ou pagamento à vista por boleto bancário e entrega entre dois e sete dias após a compra, além da montagem gratuita nas revendas autorizadas.

“Com essa plataforma de comercialização, esperamos incrementar nossas vendas e aumentar nosso market share no país, além de criar um banco de informações para conhecer um pouco mais o comprador brasileiro, entendendo quais os tipos de produtos que mais o interessam e, assim, investir em tecnologias que mais agradam a este consumidor”, finaliza Lopes.

A loja virtual está disponível no site http://loja.bridgestone.com.br/. O serviço de atendimento da loja pode ser feito via e-mail, telefone ou chat ao vivo.
Fonte: Portal Administradores
Tags: Bridgestone, Expansão, Ecommerce, Loja virtual, Pneus
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
preços são paulo comércio comércio eletrônico vendas supermercados varejo e-commerce franquias ecommerce faturamento consumo shoppings inadimplência veículos economia ipi crédito indústria natal

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront