Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014
Ricardo Eletro anuncia parceria com a Marcyn e passa a vender lingerie pela internet Ricardo Eletro anuncia parceria com a Marcyn e passa a vender lingerie pela internet
São Paulo, 28 de agosto de 2014 – A Ricardo Eletro volta a diversificar sua operação e nessa terça-feira (26) passa a vender lingeries, pijamas e moda praia e fitness femininos em seu site (http://ricardoeletro.marcyn.com.br/). A varejista, tradicional no ramo de eletrodomésticos e eletrônicos, firmou parceria com a Marcyn, empresa especializada em peças íntimas femininas.

Segundo Aline Salles, diretora de transportes e novos projetos da Máquina de Vendas, pelo e-commerce as consumidoras tem uma opção mais conveniente e prática para comprar peças íntimas. “A cliente encontra em nosso site, sem sair de casa, uma grande variedade de produtos, como lingeries e biquínis, que são entregues de forma rápida e segura. São peças de diferentes marcas, tamanhos e modelos”, diz Salles.

A executiva da Máquina de Vendas ainda destaca que com a parceria a Ricardo Eletro segue em sua estratégia de diversificar os produtos comercializados em seu site. “Com a Marcyn, damos mais um passo para consolidar a operação on-line da empresa. Essas parcerias são fundamentais para oferecermos aos nossos clientes um amplo sortimento de produtos, para que ele encontre tudo o que precisa”, afirma a diretora da Máquina de Vendas.

Na loja online de lingeries da Ricardo Eletro, as consumidoras encontram peças que proporcionam beleza e conforto. Há modelos disponíveis para cada biotipo feminino, com uma grande variedade de tamanhos. O atendimento é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os clientes pelos números (11) 3856-5275 ou 0800-772-1591, das 8h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira.

Todas as peças íntimas adquiridas no site da Ricardo Eletro podem ser trocadas ou devolvidas, o processo é bastante simples e gratuito. “Os clientes podem solicitar por e-mail a troca dos produtos até 30 dias após sua entrega. O prazo para devolução é de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria”, conclui Aline Salles.

Sobre a Ricardo Eletro

Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8 estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.

Sobre a Máquina de Vendas

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e 30.000 funcionários diretos.
Fonte: Divulgação
Tags: Ricardo eletro, Parceria, Marcyn, Lingerie, Ecommerce, Venda pela internet
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
economia crédito e-commerce faturamento supermercados comércio eletrônico indústria consumo franquias ipi ecommerce natal preços são paulo veículos vendas varejo inadimplência comércio shoppings

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront