Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014
Netpoints e Smiles ampliam participação no varejo do Rio de Janeiro Netpoints e Smiles ampliam participação no varejo do Rio de Janeiro
São Paulo, 13 de agosto de 2014 – Com 18,5 milhões de clientes, a maior rede de coalizão do Brasil – Netpoints e Smiles – chega ao varejo do Rio de Janeiro, por meio de parcerias com redes de supermercados, farmácias, lojas de vestuário, postos de gasolina, home centers, pet centers, entre outros. Segundo Leonel Andrade, presidente da Smiles, “o Rio de Janeiro é um dos mercados mais importantes do Brasil e, agora, os clientes Smiles e Netpoints acumularão muito mais milhas e netpoints nesta relevante rede de estabelecimentos no estado”.

Após concluídas todas as implantações previstas até outubro deste ano, a coalizão Netpoints e Smiles estará presente em mais de mil estabelecimentos, como lojas Marisa, drogarias Pacheco, C&C Casa & Construção, Supermarket Floresta, Spani Atacadista e Pet Center Marginal. Em alguns destes locais já é possível acumular milhas Smiles, como nas Drogarias Pacheco, ou netpoints, caso da Marisa e do Spani Atacadista, parceiros que já oferecem acúmulo e troca de netpoints por produtos.

Um dos principais parceiros da coalizão, a rede Marisa conta com mais de 40 lojas no estado. Para o diretor comercial Arquimedes Salles, “a entrada de lojas com forte participação do público feminino e em segmentos importantes da economia traz um reforço fundamental à coalizão no Rio de Janeiro”. Já os clientes da rede C&C Casa & Construção poderão ganhar e trocar netpoints e milhas Smiles em suas compras nas 12 lojas do home center a partir de outubro. “A C&C irá entrar na parceria em grande estilo, com uma promoção de aniversário”, revela Jefferson Fernandes, vice-presidente de Marketing da C&C Casa & Construção.

As compras do cotidiano formam uma peça importante da coalizão. A mais nova parceira nesse sentido é a rede Supermarket, iniciando pelo Supermarket Floresta, que possui 15 lojas em diversas cidades, como Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende, entre outras. “Juntamente com as demais parcerias da Netpoints e Smiles no estado do Rio, a presença da C&C e da rede Supermarket Floresta reforça nossa estratégia de liderar o segmento de loyalty no varejo brasileiro”, afirma o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.

De acordo com o executivo, a expansão da operação da Netpoints para o Rio de Janeiro integra a meta da empresa de implantar coalizões de parceiros em todas as regiões do país até o final do próximo ano.
Fonte: Divulgação
Tags: Netpoints, Smiles, Varejo, Rio de janeiro
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
supermercados consumo ipi natal varejo comércio comércio eletrônico shoppings ecommerce indústria economia e-commerce crédito vendas franquias são paulo inadimplência faturamento preços veículos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront