Terça-feira, 12 de Agosto de 2014
Ambev estuda expansão das franquias Nosso Bar Ambev estuda expansão das franquias Nosso Bar
A Ambev pode expandir para novas regiões do País seu negócio de franquias de bares, o Nosso Bar. A companhia de bebidas estuda aumentar a rede, que hoje abrange bares em São Paulo, na capital e no interior, e na capital do Rio se Janeiro, segundo o diretor de relações institucionais, Ricardo Rolim.

Durante apresentação à imprensa da nova campanha institucional, Rolim ressaltou que, até o final deste ano o Nosso Bar já deve chegar a 1,5 mil franquias. Atualmente, 860 unidades estão em funcionamento. O número ainda considera apenas as operações nos dois estados do Sudeste, mas a companhia traça um plano para a expansão nos próximos anos.

Com a franquia, diz Rolim, a Ambev oferece consultorias a donos de bares e negocia equipamentos e matérias-primas. "O franqueado compra materiais e bens de consumo a preço subsidiado, porque nós temos a possibilidade de comprar dos fornecedores em conjunto e oferecer preço mais baixo", explica Rolim.

O Nosso Bar foi lançado em 2011 e, para o vice presidente de marketing, Pedro Earp, ainda está no começo de sua trajetória. "Devemos expandir, mas o importante é manter um ritmo que não comprometa a qualidade do serviço", afirmou.

O sistema de franquias é um dos programas que a Ambev vai divulgar numa campanha de marketing, que começa a ser veiculada esta semana em jornais, revistas e na internet. Durante aproximadamente quatro meses serão veiculados anúncios e filmes sobre projetos sociais, ambientais e de relacionamento com comunidades, como o projeto Jovens de Responsa, voltado para combater o consumo de álcool por menores de 18 anos. Earp não revelou qual foi o investimento na campanha.
Fonte: Estadão Conteúdo
Tags: Ambev, Franquias, Nosso bar
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio eletrônico ecommerce natal vendas inadimplência e-commerce supermercados indústria comércio ipi preços varejo economia veículos são paulo consumo shoppings crédito franquias faturamento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront