Terça-feira, 29 de Julho de 2014
Como as lojas físicas estão utilizando estratégias típicas das virtuais Como as lojas físicas estão utilizando estratégias típicas das virtuais
Loja identifica se você já veio antes, a que partes foi e se passou pelo caixa para realizar compras.

Uma tecnologia que antes funcionava apenas no mundo virtual está começando a invadir o mundo real. Assim como no e-commerce, seu tempo e sites de navegação e produtos mais visitados são observados. As lojas físicas estão arriscando nessa tecnologia, começando pelos grandes varejistas norte-americanos.

De câmeras para analisar seu caminho e sensores para monitorar suas expressões faciais a roteadores que identificam seu celular quando tenta se conectar ao wi-fi, tem de tudo. Não, seu nome e número não são revelados, os dados são anônimos (para eles, você é o visitante número 312843240, por exemplo, e não o Fulano de Tal). Mas assim ele identifica se você já veio à loja antes, a que partes foi e se passou pelo caixa para realizar compras. Assim, eles podem se arriscar mais para tentar fazer você comprar um produto.

As possibilidades para as marcas são enormes, assim como serão os desafios. É preciso equilibrar o uso dessas tecnologias de forma que melhorem a experiência do consumidor assim como também preservem sua privacidade e segurança.
Fonte: Portal Administradores
Tags: Lojas físicas, Ecommerce, Lojas virtuais, Estratégias
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
faturamento supermercados comércio indústria crédito franquias são paulo natal preços vendas e-commerce veículos economia ipi inadimplência comércio eletrônico shoppings consumo ecommerce varejo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront