Terça-feira, 22 de Julho de 2014
Camisa FC lança e-commerce com novos produtos Camisa FC lança e-commerce com novos produtos
Primeira marca de moda futebol inaugurou seu canal de venda online.

Reconhecida e conceituada no mercado da moda, a marca Camisa FC passa a vender seus produtos em uma nova plataforma de negócio, o e-commerce. Pensando no potencial da internet, a Camisa FC acredita que essa ferramenta facilitará para o cliente que não tem tempo de ir às compras no shopping ou em lojas de rua.

Outro benefício para o consumidor é que o pagamento poderá ser realizado em até 3X sem juros.

Neste lançamento, estarão disponíveis para compra t-shirts masculinas, femininas e uma peça infantil, pólos do Brasil e na sequência da Holanda, Itália e Alemanha e uma grade de bermudas 100% algodão, lisas e xadrez que totalizam quatro modelos. "Neste primeiro momento, a ideia é trabalhar este mix de peças e aumentá-lo de acordo com o crescimento da demanda", afirma Daniel Tavares, estilista e sócio da marca.

Outro benefício oferecido pelo e-commerce da marca é a política de troca. "Nosso objetivo é atender o cliente da melhor maneira possível, solucionando qualquer dúvida com um atendimento personalizado", completa Fábio Lima, sócio da Camisa FC.

A marca nasceu de um sonho de dois apaixonados por futebol, Daniel Tavares e Fábio Lima. Com a proposta de criar roupas com design diferenciado e boas sacadas, eles optaram pelo tema futebol, a grande paixão nacional. O público está acostumado a comprar roupas de surf, mesmo sem ter relação com esse esporte. A Camisa FC chegou em 2006 para mudar esse cenário.

As atividades começaram com vendas entre amigos nas peladas de final de semana, depois as peças começaram a ser vendidas em feiras de moda para depois inaugurarem a primeira loja física no Rio de Janeiro, onde a marca é reconhecida. Os pedidos de outras cidades e estados para comprar camisetas, bolsas e shorts eram tantos que a Camisa FC se reinventou e agora está lançando seus produtos no e-commerce para atender melhor esta demanda nacional.

"Usamos tecidos 100% algodão que passam por processos de beneficiamento em lavanderias industriais, deixando a roupa com toques e perfumes diferenciados. Em geral, estes processos transformam o visual das peças, deixando-as com um ar 'vintage', muito utilizado neste momento em todos os segmentos, até fora da moda", afirma Daniel.

A primeira marca de moda futebol do Brasil traz nas suas peças frases faladas durante a pelada, gírias populares, homenagens a clubes do mundo inteiro e também relembra eventos esportivos e ídolos importantes da história do futebol. Dentre as coleções já lançadas, algumas das camisetas que fizeram bastante sucesso traziam os dizeres 'mexeu o chinelo é trave', 'lambreta - drible típico do futebol anos 60', para as mulheres 'Me ame igual seu time' ou para as crianças 'artilheirinho'.

A Camisa FC é uma ótima opção para quem é apaixonado por futebol, curte aquela pelada com os amigos, torce para o time do coração com a família, para as mulheres que não perdem uma partida de futebol ou aqueles que até perdem o amigo, mas não a piada.
Fonte: Maxpress - Time Comunicação
Tags: Camisa fc, Lançamento, Ecommerce, Moda futebol, Canal de venda online
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
indústria ecommerce consumo e-commerce vendas supermercados varejo comércio eletrônico ipi inadimplência comércio franquias são paulo shoppings faturamento preços natal crédito economia veículos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront