Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Campanha de varejo da Renault traz ambiente digital para TV aberta Campanha de varejo da Renault traz ambiente digital para TV aberta
ela primeira vez, os garotos-propaganda da marca, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, contracenam juntos em uma ação de varejo (foto: divulgação)

Filmes cheios de referências à estética e às ferramentas de relacionamento utilizadas nas mídias sociais é a linguagem adotada pela Neogama para nova campanha de varejo da Renault, sob o conceito “Nós compartilhamos superofertas para você curtir a vida num Renault”.

Ao todo serão cinco comerciais estrelados pela dupla de garotos-propaganda da montadora, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, que pela primeira vez contracenam juntos em uma ação de varejo. A intenção da campanha, além de apresentar as ofertas da montadora, reforça a interação dos consumidores com a marca nos ambientes digitais.

O objetivo da campanha, que tem formatos específicos para as mídias sociais, também é ressaltar atributos de produto como a economia dos novos motores SCe e o design europeu dos novos modelos, como o Renault Captur e o Renault Kwid.

No primeiro filme, que está entrando no ar na TV aberta essa semana, por exemplo, Bruno e Marina falam sobre as inovações tecnológicas da linha Renault quando são surpreendidos por uma nuvem de pessoas segurando emojis passando pela tela, numa representação real das transmissões ao vivo de vídeos pela internet.

Os cinco comerciais serão veiculados na TV aberta, TV por assinatura e nas mídias sociais. Eles ficarão no ar até o final de 2017.

Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/campanha-de-varejo-da-renault-traz-ambiente-digital-para-tv-aberta/
Tags: Varejo, Renault, Campanha de varejo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
shoppings preços consumo veículos e-commerce supermercados natal são paulo ipi vendas indústria ecommerce economia franquias faturamento varejo inadimplência comércio crédito comércio eletrônico

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront