Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017
Piracanjuba desponta como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo no Brasil Piracanjuba desponta como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo no Brasil
Ranking foi divulgado no Anuário Melhores & Maiores da Revista EXAME

O ranking do Anuário Melhores & Maiores, da Revista Exame, destacou a Piracanjuba como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo no Brasil. A premiação ocorreu dia 07/08, na Sala São Paulo, na capital paulista, e reuniu autoridades, formadores de opinião e líderes de várias empresas do país.
O Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou, recebeu o prêmio ao lado do irmão, Marcos Helou, Diretor Industrial. Na avaliação do executivo, o reconhecimento reflete o bom trabalho que vem sendo feito pela empresa, aliado a um planejamento criterioso, preocupação com o consumidor final e envolvimento com diversos públicos e parceiros.

“Ficamos muito felizes com o resultado, que reforça o crescimento da empresa mesmo em um cenário econômico de instabilidade. Continuamos atentos às novas oportunidades que possam incrementar os negócios, a fim de trazer ainda mais inovação. Além disso, a categoria que vencemos endossa bem o slogan da empresa: ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’”, comemora.
Ainda de acordo com o Anuário, a Piracanjuba também está entre as 400 Maiores Empresas do Agronegócio, por vendas, e entre as 1000 Maiores Empresas, por vendas do Brasil.

Melhores & Maiores
A 44ª edição do especial Melhores & Maiores da Revista EXAME contemplou 20 setores da economia mais agronegócio— além da homenagem à Empresa do Ano. Para chegar à lista final, balanços de 3.000 companhias e 80.000 indicadores financeiros foram minunciosamente checados e avaliados.
A escolha é orientada pelo sucesso que essas empresas obtiveram na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou comparativamente ao exercício anterior. O critério para avaliar o sucesso é basicamente uma comparação dos resultados obtidos em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade do empregado. A metodologia consiste em atribuir pontos pelo desempenho relativo em cada indicador.
O Anuário se consagrou como referência para executivos e investidores de todo país. Trata-se do mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios do país e reconhece o sucesso das empresas que movimentam a economia brasileira.

Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Fonte: www.piracanjuba.com.br
Tags: Piracanjuba, Laticínios bela vista, Melhores e maiores, Revista exame, Varejo, Atacadista
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ipi faturamento vendas shoppings supermercados economia comércio eletrônico natal consumo franquias inadimplência preços veículos crédito ecommerce são paulo varejo comércio e-commerce indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront