Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017
Schin e Devassa lançam campanhas digitais para maior promoção do ano Schin e Devassa lançam campanhas digitais para maior promoção do ano
A ação Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou!” acontecerá até o dia 22 de setembro e percorrerá os quatro cantos do país com quatro marcas, entre elas Schin e Devassa Importante projeto das marcas Schin e Devassa, a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou” ganha campanha digital com formatos inovadores nas redes sociais das marcas. Com uma comunicação descontraída, as marcas trazem as principais mensagens da promoção: premiar instantaneamente os consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro das marcas participantes. Encontrando a tampa, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho.

Schin
Para Schin, cerveja democrática e que traz em sua essência a irreverencia, foi criada pela agência LOV a campanha “Tampinha da Garrafa” que será veiculada em formatos pre-roll no Youtube. Os filmes, em versões 60’ e 30’, contam com a participação especial de Tirulipa e Compadre Washington, que em tom bem-humorado fazem uma paródia da música “Boquinha da Garrafa”, o maior sucesso do grupo É o Tchan. Tirulipa se veste de Carla Perez no filme “É o Tchampa”, fazendo parceria inédita com Compadre Washington.

A ideia é trabalhar a empatia dos personagens com o consumidor para reforçar o conceito da marca “Do jeito que o povo gosta”. “Estamos muito ansiosos para dar início a essa campanha. Mais uma vez, Schin quer reforçar a cultura do nosso país trazendo personagens que são referência no imaginário do povo brasileiro” ressalta Glaucia Gouveia, diretora de marketing da HEINEKEN Brasil. Além dos filmes, a campanha contempla posts no Facebook e Instagram e spots de rádio produzidos a partir do jingle. www.youtube.com/watch?v=HF2zGqVnZFQ&feature=youtu.be

Devassa
Já para Devassa, foram produzidos três filmes exclusivos de até 20” para o Facebook e Instagram. As duas primeiras as pílulas já estão no ar e como técnica de produção ambas contam com composições de efeitos nos momentos em que a cerveja surge, direcionadas para a interação do público por meio da plataforma. O terceiro filme, a técnica utilizada para gravação foi com Chroma Key, onde uma tampinha estava “pendurada” na posição da exata do emoji no post. A ideia é substituir a tampinha real pelo emoji em pós, assim quando a mão do ator sair do chroma ele já estará segurando uma tampinha real. A veiculação desta terceira produção tem estreia prevista para agosto. Inédito nas redes sociais da marca, os formatos da ação foram idealizados com o objetivo de promover maior interação com o público.

“Ao pensar na campanha para Devassa nos baseamos muito no que a marca representa para seu consumidor. Somos uma cerveja puro malte ideal para sentir o clima seja qual for. Então, convidamos o consumidor para interagir conosco por meio das redes sociais e nossa campanha”, conclui Glaucia.

Sobre a promoção
Até o dia 22 de setembro, as marcas Schin, Devassa, Glacial e No Grau farão uma grande ação, que percorrerá os quatro cantos do país: a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou”. Encontrando a tampa premiada, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas em todo o Brasil.
Mais informações e regulamento completo da campanha podem ser acessados no site oficial da promoção: www.abriuachouganhou.com.br. Certificado de autorização CAIXA nº 5 – 0657 / 2017.
Fonte: www.fsb.com.br
Tags: Varejo bebidas, Schin, Promoção
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
e-commerce consumo comércio comércio eletrônico shoppings natal são paulo supermercados preços crédito inadimplência varejo ipi indústria economia veículos franquias vendas faturamento ecommerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront