Terça-feira, 11 de Julho de 2017
Shopping Tijuca recebe novas marcas e aquece o comércio tijucano Shopping Tijuca recebe novas marcas e aquece o comércio tijucano
Entre as novidades estão a Retoke, uma pop up colaborativa com mais de vinte marcas independentes de roupas, itens de decoração e acessórios. Polo gastronômico recebe o Gurumê, primeiro da zona Norte

O principal centro comercial da Tijuca continua recebendo novidades, agregando valor à rotina e ofertando novas experiências aos tijucanos, seja na hora do almoço, para conveniência ou no momento de lazer das crianças. Depois do Mostra Moda, projeto que traz, mensalmente, novas marcas cariocas independentes para perto do convívio do consumidor, o Shopping Tijuca recebe a Retoke, uma pop up store que estimula a economia colaborativa, onde mais de vinte marcas compartilham espaço, custos, mercado e experiência.

Localizada no piso L2 em um espaço de 82 m², a pop up reúne 21 expositores de marcas de inúmeros segmentos, de moda praia a decoração. São elas: Femme (moda feminina), Galaxxy (tshirts femininas e masculinas), Holliday (moda masculina), Adorn (biju), Albertina Bruno (almofadas), Árvore Vermelha (quadros), Allwood (óculos), Eliska for you (biju), Saboaria Carioca (sabonetes), Valentina Acessórios (biju), D All Flats (sapatos), Júlia Flor (bolsas), Lilla (moda feminina), Lotus (moda praia), Bentz (moda feminina), M5 (moda fitness), Ateliê Vitória Prado (moda feminina), Brubru (moda mãe, filha, pai e filho), FT Concept (moda feminina), Galpão Z (moda feminina) e Dona Fada (moda feminina).

Novas e repaginadas marcas

A Zinzane, marca de moda feminina, que já esteve no Shopping Tijuca anos atrás, voltou repaginada, trazendo um novo conceito de loja, com uma vitrine mais clean e peças com maior destaque.

Fundada em Mogi das Cruzes, São Paulo, a Menina de Laço chegou no início do mês em um estande charmoso em modelo retrô branquinho, localizado no piso L2. A marca traz inúmeros modelos e cores de um dos clássicos acessórios infantis femininos, o laço.

Já a Loccitane au Brésil, presente em um quiosque no piso L1 desde o início do ano, está agora em uma ampla loja no piso L2, próximo a IPlace. A expansão faz parte do plano da marca que já conta com mais de 160 pontos de venda em todo o Brasil.

Na Alameda Gourmet, a novidade é o restaurante japonês Gurumê, que entra no lugar do Pea’hi. Com ambiente projetado pelo arquiteto Thiago Bernardes, a marca chega para agregar sofisticação e contemporaneidade ao polo gastronômico dos tijucanos. Outra marca que já esteve no centro comercial e inaugurou recentemente é a Clube Melissa. O evento de inauguração que contará com customização, drinks e comidinhas, está programado para acontecer em breve.

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca. Mais informações pelo Facebook:www.facebook.com/shoppingtijuca ou pelo telefone: 3094-6606.
Fonte: www.maquinacohnwolfe.com>
Tags: Shopping tijuca, Varejo, Varejista, Comércio, Comércio tijucano, Varejo carioca, Varejo tijucano
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio eletrônico comércio veículos natal e-commerce crédito shoppings franquias são paulo preços varejo ipi consumo vendas ecommerce faturamento economia supermercados inadimplência indústria

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront