Terça-feira, 13 de Junho de 2017
Elo e Wood´s anunciam parceria Elo e Wood´s anunciam parceria
A Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, acaba de anunciar uma parceria especial com o grupo WDS, detentor da marca Wood´s, que conta com 15 casas noturnas de música sertaneja em 10 estados brasileiros. O movimento é parte da estratégia da empresa – formada pela união do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – de se aproximar do público jovem, reforçando seu posicionamento na área de entretenimento.

Os clientes Elo desde maio contam com vantagens exclusivas nas casas Wood’s em São Paulo, Balneário Camboriú, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Cascavel, Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Maringá e Natal. As vantagens incluem: fila preferencial de entrada e saída; desconto de 20% na entrada para ingressos de pista (10% em noites de shows); acesso à área VIP para clientes Elo Grafite e Elo Nanquim e vendas antecipadas com dois dias para shows. Os benefícios são limitados a 25 clientes Elo por evento nas casas. O patrocínio prevê ainda o Elo Road Tour com 15 shows, sendo um por cada casa do grupo.

O acordo com a Wood’s também está em linha com o conceito de regionalismo nacional, adotado pela bandeira. “A Elo valoriza a diversidade de características, sotaques, hábitos e culturas das várias regiões do Brasil. Nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Sobre o Wood´s

A história do Wood’s, maior rede de casas de shows do país, é um dos maiores exemplos nacionais de estruturação de plano de negócio, difusão de conceito e consolidação de marca. O projeto, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), aproveitou a ascensão da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero.

O Wood’s surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba alcançando os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil. Inspirados por modelos de casas noturnas de sucesso em outros segmentos, a ideia dos quatro jovens empresários responsáveis pelo projeto era investir em uma estrutura inédita que oferecesse conforto, qualidade de atendimento e as melhores opções de consumo aos fãs de música sertaneja.

A rapidez em preencher uma lacuna que acabava de ser criada no mercado do entretenimento, fez a casa se tornar precursora de um formato que seria difundido e reproduzido diversas vezes a partir daquele momento. Doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, o Wood’s alcançou um feito inédito: é a única rede de casas de shows presente nas cinco regiões brasileiras. São quinze unidades distribuídas em dez estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Pará, Espírito Santo e Rio Grande do Norte).

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em quase 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 43 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões emitidos.

Para mais informações acesse os sites www.woodsbar.com.br/elo e www.cartaoelo.com.br.

Fonte: www.pmaisg.com.br
Tags: Cartão elo, Woodsbar
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio comércio eletrônico consumo natal preços e-commerce faturamento são paulo inadimplência ecommerce ipi crédito shoppings supermercados economia indústria vendas varejo veículos franquias

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront