Terça-feira, 04 de Outubro de 2016
Parmê expande negócio com franquias Parmê expande negócio com franquias
Com 60 operações próprias (restaurantes, lojas express em shopping centers, unidades de delivery e lanchonetes) no estado do Rio de Janeiro e mais de 40 anos de mercado, a rede Parmê investe no segmento de franquias. Com foco no modelo express, a marca participa da 10ª edição da Expo Franchising ABF Rio, que acontece de 06 a 08/10, no Rio Centro.

“A Parmê é uma empresa sólida e, há mais de quatro décadas, referência na gastronomia do Rio. Temos compromisso com a excelência e qualidade dos produtos. Agora vamos partir efetivamente para franquias a fim de estender e expandir nosso negócio. Estamos preparados”, afirma o gerente geral da Express Mauro Martins.

A expansão da marca Parmê se dará com o modelo Express, já implantado com sucesso em 17 praças de alimentação de shopping centers do Rio de Janeiro. O negócio é compacto (de 40 a 60 m³), com balcão de atendimento e cardápio simples formado por pratos executivos, pizzas, lanches e tortas. A rapidez e a praticidade são diferenciais desse modelo de negócio. O aporte mínimo para a abertura de uma franquia é de R$ 840 mil e o retorno de investimento de 36 meses, atingindo um faturamento médio mensal de R$ 200 mil.

A Parmê projeta assinar até 3 contratos de franquia em 2016, com previsão de abertura de 25 pontos de venda, no formato Parmê Express até o final de 2017. O Grupo está otimista com sua participação na feira para dar a partida nesse início de processo. A cidade do Rio de Janeiro é o alvo inicial de interesse da rede.

“Nosso plano está muito bem definido e vamos crescer passo a passo, de forma muito bem estruturada, garantindo assim o suporte aos franqueados, uma expansão planejada, gradual e concentrada geograficamente,” completa Martins.

Raixo X da Franquia:

Ano de abertura: 2016
Modelo de Negócio: Loja Express
Investimento inicial (sem o ponto): R$ 750 mil
Taxa de franquia: R$ 60 mil
Capital de Giro: R$ 30 mil
Tamanho da Loja: 40m² a 60m²
Royalties: 6% (Faturamento Bruto)
Fundo de marketing: 4% (Faturamento Bruto)
Número funcionários por loja em média: 16 a 22 funcionários
Expectativa de retorno do investimento: 36 meses
Site: www.parme.com.br

Fonte: http://www.sopacultural.com/parme-expande-negocio-com-franquias/
Fonte: Sopa Cultural
Tags: Parmê, Franquias, Expo franchising abf rio
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
consumo veículos são paulo natal faturamento supermercados franquias economia comércio inadimplência indústria vendas ipi varejo preços ecommerce crédito e-commerce comércio eletrônico shoppings

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront