Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016
A franquia que combina com seu perfil A franquia que combina com seu perfil
Quem procura por franquias baratas deve ficar muito atento na hora de escolher com qual delas trabalhar. São muitas opções, mas nem sempre aquela que exige o menor investimento se encaixará adequadamente ao seu perfil.

Dessa forma, para avaliar corretamente as franquias baratas, torna-se preciso fazer uma pesquisa avançada e compreender diversos pontos relacionados às opções apresentadas pelo mercado. Confira abaixo algumas dicas para te ajudar a fazer a melhor escolha e econtrar a empresa ideal para você fazer bons negócios.

Conheça o seu próprio perfil
Antes de escolher uma franquia para trabalhar, é necessário conhecer a si próprio como empreendedor. Coloque seu gosto pessoal como critério para fazer sua escolha, pois, assim como em qualquer outra profissão, não é recomendado trabalhar com algo que não seja atrativo para você.

Sua personalidade influencia diretamente na busca pela franquia ideal. Pessoas que gostam de se comunicar e se relacionar, por exemplo, podem ficar frustradas ao trabalhar com uma empresa que não possibilite o contato direto com o consumidor.

Faça um filtro para sua busca
Nem todas as franquias de sucesso representarão bons negócios em todos os lugares. Antes de escolher, é de suma importância analisar questões como localização, população da cidade e se o público-alvo será atingido com a instalação da empresa naquele local. Este filtro pode evitar surpresas negativas ao não ter os resultados esperados ao longo do tempo.

Faça visitas
Após ter todas as opções em mãos, seguindo seu perfil pessoal e os filtros necessários, é importante conhecer as redes para saber se realmente conseguirá fazer bons negócios. Vá até as lojas como consumidor e veja como funciona, imaginando se aquilo realmente se encaixa com a forma que você gosta de trabalhar.

Um próximo passo seria marcar uma reunião com o possível franqueador para que ele possa te explicar melhor o dia a dia da empresa. Tente também conversar com pessoas que já são franqueadas para conhecer também o outro lado.

Confira a reputação da rede
Para garantir que está fazendo bons negócios, também é legal saber o que as pessoas pensam sobre a rede com a qual você está flertando. Procure na internet as avaliações dos usuários, o que permite conhecer melhor a reputação da franquia.

Ao procurar por estas avaliações sobre as franquias baratas com as quais está considerando trabalhar, procure identificar quais são os pontos mais reclamados pelas pessoas e verifique – junto ao franqueado, se necessário – se estes problema são contornáveis.
Fonte: IG
Tags: Franquias, Dicas, Sucesso
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo faturamento shoppings natal ipi ecommerce preços inadimplência comércio veículos crédito comércio eletrônico indústria vendas e-commerce varejo franquias supermercados economia consumo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront