Quinta-feira, 07 de Julho de 2016
Netshoes e Smart Fit anunciam parceria nacional Netshoes e Smart Fit anunciam parceria nacional
A Smart Fit anunciou uma parceria nacional com a Netshoes. De acordo com a rede, a a iniciativa está em linha com seu propósito de estimular e conquistar novos adeptos à prática de atividade física e visa melhorar a experiência do consumidor.

A ação intitulada “Mês que vira presente” está no ar e oferece ao cliente que realizar a matrícula, seja online e presencialmente, um crédito para compras na Netshoes, exatamente no valor da primeira mensalidade paga. O benefício que está disponível nas academias Smart Fit em todo o País, conforme regulamento, vale tanto para clientes que se inscreveram para o plano Smart quanto plano Black, e os descontos do crédito podem variar de R$ 49,90 a R$ 99,90, dependendo da unidade e do plano escolhido.

Após aderir a um dos planos da Smart Fit, o cliente receberá um código promocional que poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto disponível em estoque no e-commerce, incluindo itens da linha fitness Smart Fit Fashion, marca própria da rede. Outra opção é transferir o código promocional para qualquer pessoa, caso o novo aluno queira presentear alguém.

“A Smart Fit foi criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física para a população e, assim, incentivar um estilo de vida saudável. A parceria com a Netshoes é mais uma das iniciativas que realizamos em linha com essa finalidade, além de proporcionar uma experiência completa ao cliente, ao facilitar o acesso a artigos esportivos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

“É um prazer para a Netshoes firmar essa parceria, viabilizando uma prática esportiva completa. Essa ação reconhece o cuidado que a Smart Fit tem com seus alunos, que é também muito similar à nossa proposta para o consumidor: oferecer a melhor solução e incentivar a prática do esporte”, afirma Bruno Couto, Head de Marketing & Comunicação da Netshoes.

A campanha permanece válida enquanto durar o estoque de códigos promocionais.
Fonte: Adnews
Tags: Netshoes, Smart fit, Parceria nacional, Academia, Ecommerce
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ipi economia são paulo preços consumo natal shoppings franquias ecommerce veículos varejo faturamento indústria inadimplência e-commerce crédito supermercados vendas comércio comércio eletrônico

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront