Terça-feira, 21 de Junho de 2016
Braspag realiza congresso que debate rumos do varejo no Brasil Braspag realiza congresso que debate rumos do varejo no Brasil
A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina, apresenta o Auditório Braspag: Soluções Digitais Inovadoras - congresso que debaterá os rumos do varejo no Brasil, passando por temas como a indústria de pagamentos, mercado online, inovação, assuntos regulatórios, negócios e tendências mobile. O evento, que acontece das 10h às 18h durante os dois dias no e-Show (22 e 23 de junho) - maior circuito de feiras e congresso de e-commerce e marketing digital ibero-americano - conta com executivos de grande importância destes setores, dos mais variados segmentos. As palestras são gratuitas, porém atreladas à entrada no eShow e sujeitas à capacidade da sala.

Entre os destaques, a palestra "Protegendo do futuro dos pagamentos com PCI", ministrada por Jeremy King, Diretor Internacional do PCI Council, organização mundial responsável pela determinação de padrões de segurança para toda a indústria de meios eletrônicos de pagamento, que falará sobre as atualizações que serão anunciadas na versão 3.2 do PCI DSS, soluções para reduzir os risco de dados de pagamento, defesa contra fraude e simplificação do cumprimento das regras PCI DSS, incluindo criptografia ponto a ponto e tokenização, além de melhores práticas e recursos para proteger pagamentos multicanal contra fraude, incluindo e-commerce, mobile e a nova tendência contactless. Após a palestra, será aberto um debate com a participação Rogério Signorini, diretor geral da Cybersource Brasil e mediação de Gastão Mattos, CEO da Braspag que discutirão os pontos apresentados por King e os desafios e impactos na indústria de pagamentos no Brasil.

Outro ponto alto do evento são as palestras "Leis que Afetam os Negócios Online", ministrada por Leonardo Palhares, sócio da Almeida Advogados e vice-presidente de Estratégia da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico; e "Conflitos entre inovação e assuntos regulatórios", ministrada pela Dra. Patricia Peck Pinheiro, advogada especialista em Direito Digital e Sócia Fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados. O objetivo é discutir como os projetos e leis que regulam a internet no Brasil impactam o comércio eletrônico e o desenvolvimento de novas tecnologias, como a Internet of Things (IoT), passando por questões de segurança, privacidade, proteção de dados e a evolução destas ferramentas e os negócios. O conteúdo também inclui o debate sobre a quebra do paradigma do papel e a viabilização jurídica do uso de canais totalmente digitais e contratações eletrônicas, incluindo quando as máquinas contratam em nome de seus donos com a IoT.

Na noite do dia 22 (quarta), ainda acontece a cerimônia do 5º eAwards Braspag - prêmio dedicado às melhores agências e empresas de e-commerce do Brasil, que será realizada no Auditório 1 do eShow Brasil.

Sobre a Braspag

Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, virtualização e checkout com certificação de segurança PCI DSS 3.1 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina e conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.
Fonte: Maxpress
Tags: Braspag, Congresso, Varejo
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio indústria ipi veículos são paulo comércio eletrônico crédito e-commerce ecommerce franquias inadimplência supermercados consumo faturamento varejo shoppings natal preços vendas economia

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront