Terça-feira, 31 de Maio de 2016
Salinas quer aumentar market share e investe em e-commerce Salinas quer aumentar market share e investe em e-commerce
A marca carioca de moda praia Salinas aposta no e-commerce com ferramentas de marketing sensorial, capazes de estimular a compra por impulso na web. Desenvolvido pela Original Media, especializada em e-commerce, a loja virtual da companhia tem como diferencial a funcionalidade Mix and Match, que permite mesclar modelos de biquínis.

Na página da Salinas, é possível selecionar o top de um modelo e a calcinha de outro e visualizar o look antes de comprar.

“Nossa ideia era levar essa experiência, tão natural para as mulheres, para a loja online, tornando a compra pelo site muito mais interessante”, diz Patrick Scripilliti, CEO da Original Media.

Ele acrescenta que o site foi totalmente pensado para envolver o cliente, deixá-lo confortável, criando um clima propício para que se sinta à vontade na loja. Quem acessa pode ver até a temperatura em sua cidade.

A loja virtual da Salinas também faz sugestões de looks completos, com camisa, short, bolsa e acessório, criando uma vitrine online. Segundo a empresa, isso valoriza as peças e possibilita ao cliente visualizar os produtos e contextualizá-los. O site também destaca os modelos que estão em linha com as tendências mais recentes da moda praia e apresenta o lookbook completo da coleção.

“Criamos diversos filtros para que seja possível pesquisar por cores, estampas, modelos e tamanhos. Quando o cliente refina melhor a busca, ele recebe como resultados apenas as peças que realmente interessam”, diz o executivo.

“Não adianta o site mostrar um modelo bem bacana se o estoque não tem mais aquele tamanho. Além disso, é muito mais prazeroso fazer compras em um lugar onde só tem produtos bonitos e com o seu estilo”, comenta.

O novo site da Salinas é responsivo e está preparado para proporcionar a melhor experiência de compra quando acessado de computadores, tablets e smartphones.
Fonte: Bitmag
Tags: Salinas, Market share, Ecommerce, Marca carioca, Moda praia, Marketing sensorial, Loja virtual
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal vendas comércio eletrônico consumo indústria veículos economia inadimplência preços ecommerce crédito faturamento varejo comércio são paulo e-commerce ipi shoppings supermercados franquias

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront