Sexta-feira, 27 de Maio de 2016
Conjunto Nacional faz campanha especial de aniversário em Brasília Conjunto Nacional faz campanha especial de aniversário em Brasília
O Conjunto Nacional está em festa! O shopping mais icônico de Brasília vai se transformar em um grande picadeiro, para lançar a campanha de comemoração de seu aniversário de 45 anos. Várias atividades culturais envolvendo os clientes na celebração serão realizadas simultaneamente em todo o shopping, das 10h às 20h. Haverá banda marcial, performances circenses e apresentações cênicas, além de distribuição de balões temáticos e recadinhos carinhosos e motivacionais em uma parede itinerante de post it.

A festa vai começar com a apresentação da Fanfarra Mestre Adailton, com sete músicos e duas balizas, que promete muita alegria e energia, com músicas brasileiras bem animadas. A Cia Teatral H2O, dirigida por Miquéias Paz, vai circular pelo shopping encantando adultos e crianças, com palhaço, mágico, malabares, mimico e pernas de pau. Haverá shows, jogos e brincadeiras.

Para os lojistas, o lançamento da campanha será com uma palestra, às 16h, com o especialista em varejo Marcos Garrido, do Grupo Friedman.

Sorteio de carros

A festa marca o início da campanha comemorativa do Conjunto Nacional, que vai presentear seus clientes com 45 carros Chevrolet Onix 1.0 LS.

Serão sorteados carros toda semana até o final do ano. O primeiro sorteio será no dia 06 de junho, às 10h. “Este é um ano especial para o Conjunto Nacional e, mais que comemorar a marca de 45 anos de existência entre os maiores e mais frequentados shoppings do Distrito Federal, queremos trazer benefícios e vantagens aos nossos clientes”, disse Fernando Marchesi, Superintendente do shopping.

A cada R$ 300 em compras, o cliente do Conjunto Nacional terá direito a um cupom para concorrer. Aqueles que efetuarem as compras com cartão Caixa ou Caixa Elo, transacionados em máquinas Cielo, terão as chances aumentadas, com quatro ou cinco cupons a cada R$ 300 em compras, respectivamente.

A promoção será realizada de 25 de maio a 31 de dezembro. Foram investidos aproximadamente R$ 3 milhões na campanha e a expectativa é registrar aumento de 10% em fluxo e 8% em vendas.

Um conjunto de histórias

As histórias de Brasília e do Conjunto Nacional, primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, estão intimamente ligadas. O projeto do Plano Piloto, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa, previa, no coração da capital do Brasil, além de uma ampla rodoviária, a implantação dos setores de Diversões Norte (SDN) e Sul (SDS), com seus letreiros luminosos. Idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão, a fachada do Conjunto Nacional também é um dos marcos da construção de Brasília.

Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural. Recebe, diariamente, cerca de 70 mil pessoas.

O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.
Fonte: http://finissimo.com.br/
Tags: Conjunto nacional, Shoppings, Brasília, Campanha de aniversário
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ipi varejo natal franquias shoppings e-commerce comércio eletrônico veículos vendas ecommerce consumo inadimplência comércio supermercados crédito preços são paulo faturamento indústria economia

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront