Sexta-feira, 15 de Abril de 2016
Unilever mantém meta de vendas por esperar tempos difíceis Unilever mantém meta de vendas por esperar tempos difíceis
Londres - A fabricante de bens de consumo Unilever manteve inalterada meta de crescimento de vendas no ano apesar de uma forte performance no primeiro trimestre, já que espera que os mercados ao redor do mundo permaneçam desafiadores.

A anglo-holandesa disse esperar que os mercados emergentes - onde obtém mais da metade de suas vendas - se tornem mais difíceis neste ano, conforme economias na América Latina e África lidam com as consequências de preços mais baixos de commodities e o crescimento em outros locais arrefece.

"Esperávamos mercados mais difíceis e estamos encontrando mercados mais difíceis", disse o vice-presidente financeiro da Unilever, Graeme Pitkethly, à Reuters.

Excluindo o impacto de mudanças cambiais, as vendas recorrentes da Unilever subiram 4,7%, em linha com as expectativas de analistas, conforme um consenso fornecido pela empresa.

O resultado ficou próximo do limite superior da meta de 3 a 5% para o ano cheio.

A quantidade de produtos vendidos pela Unilever subiu 2,6% no período, melhor que o esperado, embora os preços tenham avançado 2%, o que ficou abaixo das expectativas de analistas.

O volume de negócios caiu 2% para 12,5 bilhões de euros, afetado pelas moedas mais fracas em locais como Brasil e Argentina.
Fonte: Reuters
Tags: Unilever, Vendas, Crise
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
indústria inadimplência comércio são paulo e-commerce comércio eletrônico natal preços franquias consumo ecommerce varejo veículos crédito faturamento shoppings economia vendas supermercados ipi

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront