Segunda-feira, 21 de Março de 2016
Pedidos crescem 19% na terceira edição do Dia do Consumidor Brasil Pedidos crescem 19% na terceira edição do Dia do Consumidor Brasil
A Buscapé Company promoveu nesta quarta-feira (16) a terceira edição do Dia do Consumidor Brasil. O evento, criado para estimular as vendas do e-commerce brasileiro através de descontos e facilidades para os clientes, registrou um número de pedidos 19% maior se comparado à edição 2015.

Neste ano, de acordo com os dados da E-bit/Buscapé, foram 562 mil negociações em 24 horas. Dessas, 52.174 foram realizadas por pessoas que realizaram sua primeira compra online. Ao todo, R$ 271 milhões fora movimentados através dos 685.780 mil pedidos gerais.

No total, 277.877 pessoas aproveitaram as ofertas. Cada consumidor realizou, em média, duas compras, o que gerou um tíquete médio de R$ 398.

“Os números desse Dia do Consumidor Brasil são significativos, pois apontam um crescimento do e-commerce que contraria o atual cenário de retração do mercado. Os 12% de faturamento a mais que 2015 e as milhares de pessoas que fizeram sua primeira compra online representam o consumidor mais atento e disposto a aproveitar oportunidades de maneira mais eficiente”, comenta André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit/Buscapé.

A iniciativa teve apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), E-Commerce Brasil e da Digitalks.
Fonte: Administradores.com
Tags: Dia do consumidor, Buscapé, Vendas, Ecommerce, Descontos
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
franquias comércio eletrônico indústria e-commerce faturamento economia varejo shoppings supermercados ecommerce consumo natal ipi inadimplência comércio são paulo vendas veículos crédito preços

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront