Sexta-feira, 11 de Março de 2016
Natura começa a oferecer produtos em farmácias para alavancar vendas Natura começa a oferecer produtos em farmácias para alavancar vendas
Em meio à queda nas vendas e nos lucros, a fabricante de cosméticos Natura busca alternativas às vendas diretas, feitas por meio de consultores. Em dezembro, a empresa anunciou que pretende inaugurar dez lojas físicas em São Paulo e no Rio neste ano. Agora, informa que começou a vender alguns produtos em farmácias.

Os produtos linha SOU, de cuidados com o corpo e cabelo, passaram a ser vendidos nas farmácias da rede Raia Drogasil no Estado de São Paulo.

A linha é composta por 27 produtos, entre shampoos, condicionadores, cremes para pentear, máscaras de tratamento para os cabelos, sabonetes em barra, sabonetes líquidos e hidratantes corporais.

O objetivo é vender os produtos dessa linha em todas as 1.200 mil lojas da Raia Drogasil no país até julho, segundo a empresa.

Em busca de mais clientes

Com vendas mais fracas no Brasil --a empresa viu seu lucro cair 30% em 2015, para R$ 513,5 milhões--, a Natura tenta atingir mais consumidores.
"A chegada de SOU às farmácias ajuda a divulgar a marca Natura e nossos produtos. Dessa forma, o novo canal pode complementar a venda direta, atingindo novos consumidores", diz João Paulo Ferreira, vice-presidente comercial.

Leia mais em: http://zip.net/bcs0Bw
Fonte: UOL
Tags: Natura, Farmácias, Vendas, Cosméticos, Lojas físicas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
inadimplência ipi são paulo natal varejo comércio eletrônico consumo veículos supermercados franquias indústria faturamento shoppings crédito vendas e-commerce ecommerce comércio economia preços

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront