Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016
Comércio emenda uma promoção na outra em Bauru Comércio emenda uma promoção na outra em Bauru
Satisfeito com os resultados obtidos com as vendas de fim de ano, o comércio de Bauru emendou as campanhas natalinas às promoções de queima de estoque, com a expectativa de manter as vendas nos patamares que surpreenderam os lojistas em dezembro de 2015. Conforme o JC divulgou, mesmo diante de um cenário econômico desfavorável, o crescimento geral no faturamento foi de 4% a 7% em comparação ao final de 2014.

O comércio central, por exemplo, dá início, nesta quinta-feira (7), ao seu tradicional “Bota-fora” de começo de ano, que irá oferecer descontos de até 70%. A liquidação, em que os lojistas saem dos estabelecimentos para expor as mercadorias no Calçadão da Batista de Carvalho, segue até sábado, das 9h às 18h.

“Lojas de moda masculina, feminina, calçados, cama, mesa e banho estarão com promoções atrativas. Além do bota-fora tradicional do Calçadão, também participam estabelecimentos associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bauru em toda a região central e nos bairros”, comenta o presidente da entidade, Alceu Camargo. Ele explica, contudo, que a ação irá apenas ampliar as ofertas que já vinham sendo anunciadas por boa parte dos lojistas desde o dia 26 de dezembro.

A mesma estratégia está sendo usada pelo Bauru Shopping, que lançou seu “Saldão de Natal” logo após o feriado religioso. Segundo o gerente-geral Ivan Mouta, a campanha segue até o dia 17 de janeiro, com descontos de até 80%.

“Neste ano, decidimos antecipar as liquidações, que, em anos anteriores, começavam em janeiro. Trata-se de uma tendência que está se consolidando no Brasil e sendo muito bem aceita pelo consumidor. Logo após o Natal, registramos um movimento superior ao que vínhamos verificando”, destaca. De acordo com ele, todos os segmentos participam da campanha e as lojas que desejarem poderão dar sequência às promoções mesmo após a data de encerramento da ação.

Troca de coleção

No Boulevard Shopping, as lojas iniciam suas ofertas a partir dessa sexta-feira (8), com o “Liquida Mania”. Até domingo (10), consumidores de Bauru e região encontrarão itens de vestuário, calçados, perfumaria, moda praia, enxoval, setor de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos e brinquedos com até 70% de desconto.

“Muitas lojas já estão com promoções desde o final do ano, mas elas ganham força, agora, com o Liquida Mania. Há muitas opções de produtos, que estão com preços mais acessíveis devido à proximidade da troca de coleções, prevista para fevereiro”, detalha o superintendente Marcelo Manton.

Já no Villaggio Mall, a única loja que não integra os ramos de alimentação e serviços pretende iniciar promoções na última semana de janeiro. O estabelecimento é especializado em semijoias e, segundo o proprietário Renan Zilioti, oferecerá desconto de 50% na segunda peça comprada pelos consumidores.
Fonte: www.jcnet.com.br
Tags: Bauru, Comércio, Promoções, Queima de estoque, Vendas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio eletrônico consumo inadimplência indústria ecommerce shoppings economia preços são paulo franquias faturamento vendas varejo veículos comércio ipi crédito natal e-commerce supermercados

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront