Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015
Amazon se une à Nestlé para ação no varejo físico Amazon se une à Nestlé para ação no varejo físico
São Paulo - A Amazon se juntou à Nestlé para aumentar seu impacto e estimular a venda de livros digitais. Uma campanha permite que consumidores baixem livros digitais da Amazon a partir de um código estampado em caixas de bombons das marcas Garoto e Nestlé.

Cada caixa dá direito a fazer download de um entre 10 livros para o Kindle (tablet de leitura da Amazon) ou aplicativo. Serão 30 milhões de caixas, vendidas até abril de 2016.

Para Alexandre Szapiro, diretor- geral da Amazon no Brasil, a campanha é uma forma de levar livros a locais não alcançados pelas livrarias. Segundo o diretor, o país tem apenas 1.200 lojas desse tipo.

No Brasil, a companhia atua apenas com a venda de livros, físicos e digitais.

De acordo com Liberato Milo, vice-presidente da unidade de chocolates da Nestlé, a parceira com a Amazon irá agregar valor ao seu produto.

Essa é a segunda incursão no varejo físico brasileiro da gigante do comércio eletrônico. No mês passado, ela abriu um quiosque em shopping de São Paulo. Nele, pessoas poderiam testar o Kindle e baixar livros e o aplicativo de leitura para o seu aparelho.

Em novembro, a Amazon abriu sua primeira loja física nos Estados Unidos, com 6.000 títulos à venda. A loja online inaugurou sua versão física em fevereiro, ao inaugurar um ponto comercial dentro de uma universidade americana.
Fonte: Exame
Tags: Amazon, Nestlé, Varejo, Varejo físico, Comércio, Lojas online, Marketing, Vendas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo veículos shoppings varejo inadimplência consumo vendas franquias faturamento comércio eletrônico ipi crédito indústria economia preços e-commerce comércio natal ecommerce supermercados

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront