Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015
Black Friday deve faturar R$ 1,85 bi e registrar crescimento de 42% nas vendas em 2015 Black Friday deve faturar R$ 1,85 bi e registrar crescimento de 42% nas vendas em 2015
A próxima Black Friday no Brasil, marcada para o dia 27 de novembro, promete quebrar todos os recordes de vendas em uma única data. A previsão de negócios com as promoções oferecidas nas 24 horas de evento, mais o final de semana que se segue, é de R$ 1,85 bilhão para o varejo eletrônico.

Os dados são Conversion, agência líder em SEO (Search Engine Optimization), que estima um crescimento de aproximadamente de 42% no volume de vendas no País em comparação com a edição anterior, quando foi registrado um faturamento de R$ 1,3 bilhão.

A pesquisa foi realizada no mês de outubro e contou com a participação de mais de 200 consumidores conectados à Internet. Para Diego Ivo, CEO da Conversion, a crise econômica brasileira não foi capaz de afetar, de forma significativa, o comércio eletrônico nacional, que tem registrado bons resultados nos últimos anos.

“Pelo fato de a compra online oferecer mais comodidade ao consumidor, possibilidade de comparativo de preço e promoções exclusivas da Internet, o e-commerce brasileiro é hoje um dos poucos setores que não foram tão afetados pela queda da atividade econômica do País”, afirma Ivo. “Mesmo com o poder de compra reduzido, a tendência do consumidor é aproveitar as ofertas da Black Friday para adquirir um produto ou serviço desejado e até mesmo fazer as compras antecipadas de Natal”, completa.

Sobre a Conversion

A Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil. Fundada em 2011, atende a mais de 30 empresas de diversos segmentos (turismo, educação, vestuário, automotivo, entre outros) e possui cerca de 60 colaboradores. Com metodologia exclusiva para gestão de SEO em sites de médio e grande porte, oferece consultoria especializada e continuada para incrementar a visibilidade de empresas na Internet, além do E-Commerce SEO, que alavanca a geração de receita para sites de e-commerce.
Fonte: Divulgação
Tags: Black friday, Vendas, Previsão de negócios, Promoções
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo supermercados varejo crédito ecommerce veículos preços inadimplência natal consumo franquias faturamento comércio eletrônico comércio economia ipi shoppings e-commerce indústria vendas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront