Quarta-feira, 14 de Outubro de 2015
Abrasce premia “shopping mais querido do Brasil” Abrasce premia “shopping mais querido do Brasil”
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) premiou, no último dia 7, “o shopping mais querido do Brasil”. O Palladium, de Curitiba, recebeu o troféu de grande destaque. Inédita no setor, a votação aconteceu de 1º a 30 de setembro e foi aberta ao público, englobando todos os malls associados à Abrasce.
A cerimônia ocorreu no Auditório do World Trade Center Eventos, na capital paulista, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce, iniciativa já consagrada pela indústria de malls que visa reconhecer os principais cases de sucesso no setor.

Confira abaixo o ranking dos shoppings mais queridos do Brasil:

1º PALLADIUM SHOPPING CENTER
2º PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING
3º SHOPPING RECIFE
4º SHOPPING CENTER IGUATEMI FORTALEZA
5º PARK SHOPPING CAMPO GRANDE
6º PARQUE D. PEDRO SHOPPING
7º RIOMAR SHOPPING FORTALEZA
8º SHOPPING NOVA AMÉRICA
9º SHOPPING ANÁLIA FRANCO
10º SHOPPING VITÓRIA
11º RIOMAR SHOPPING - RECIFE
12º MUELLER SHOPPING CENTER DE CURITIBA
13º SHOPPING ELDORADO
14º BANGU SHOPPING
15º TIETÊ PLAZA SHOPPING
16º BARRASHOPPING
17º TOP SHOPPING (RJ)
18º NORTESHOPPING
19º SHOPPING SÃO JOSÉ
20º CARIOCA SHOPPING
21º MANAUARA SHOPPING
22º SHOPPING CENTER NORTE
23º SHOPPING VILA VELHA
24º PARKSHOPPING
25º PARKSHOPPING BARIGUI
26º BARRASHOPPINGSUL
27º SHOPPING GRANDE RIO
28º SHOPPING CENTER IGUATEMI CAMPINAS
29º ARAPIRACA GARDEN SHOPPING
30º PARQUE SHOPPING MACEIÓ

Sobre a Abrasce

A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Fundada em 1976, foi criada com o objetivo de fortalecer e colaborar com o desenvolvimento da indústria no País. Entre os associados da ABRASCE estão os principais empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas da indústria. Com 38 anos de existência no mercado, a entidade atua para ser a referência para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria de Shopping Centers no Brasil. Seus principais objetivos são: defender os interesses do setor, assegurando a sustentabilidade do negócio; identificar e certificar o shopping center de acordo com os padrões internacionais; difundir informações, conhecimentos, melhores práticas e premiar a excelência na gestão, consolidando o setor como um agente de desenvolvimento econômico-social; certificar profissionais para assegurar mão de obra qualificada para o setor; promover a integração dos associados tornando a experiência associativa enriquecedora e gerar uma rede de relacionamentos para o desenvolvimento de novos negócios.
Fonte: Divulgação
Tags: Abrasce, Shoppings, Premiação
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
e-commerce shoppings supermercados ecommerce consumo varejo indústria comércio ipi franquias são paulo comércio eletrônico faturamento crédito preços economia inadimplência veículos vendas natal

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront