Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015
Comércio abre mais de 2 mil vagas de emprego para fim de ano no ES Comércio abre mais de 2 mil vagas de emprego para fim de ano no ES
O comércio da Grande Vitória está com 2.055 vagas de emprego abertas em outubro. As chances são para trabalhar em shoppings e supermercados. A maior oferta de cargos é para quem tem nível médio, como é o caso da função de vendedor.

No Shopping Vitória, são 300 vagas neste mês, com desligamento previsto para a primeira quinzena de janeiro. Os interessados não precisam ter experiência, devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, incluindo feriados, além de ter ensino médio completo.

Já em novembro, serão abertas outras 300 vagas no centro comercial da capital e mais 400 chances em dezembro. Os currículos devem ser entregues nas lojas contratantes.

O Boulevard Shopping, em Vila Velha, também está com vagas temporárias abertas. A oferta é de 109 chances. Algumas lojas já iniciaram o processo de contratação. Outras vão começar no final de outubro.

Durante o período de fim de ano, os empreendimentos da Sá Cavalcanti vão abrir 1,5 mil vagas. As oportunidades serão distribuídas pelos shoppings Praia da Costa, Moxuara, Mestre Álvaro e Montserrat.

A previsão para o Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, é abrir 70 vagas de emprego entre os meses de outubro e novembro.

Supermercado

Oportunidades também não faltam para quem quer trabalhar em supermercados. O Perim já recebe currículo de interessados em conseguir um emprego. As chances são para várias áreas das lojas.

Já a Rede Extrabom planeja reforçar sua equipe de funcionários para atuar em lojas situadas na serra e em Guarapari, além de unidades em Vila Velha.

O processo seletivo terá início dentro de 30 dias e será destinado ao preenchimento de 51 vagas para postos de trabalho no Extrabom do Extracenter, em Guarapari; 16 oportunidades para a loja de Jacaraípe, na Serra; e 9 chances destinadas à seleção de mão de obra para lojas de Vila Velha, como a unidade Extrabom dentro do Boulevard Shopping Vila Velha. As funções são: operador de caixa, ajudante de padaria, açougueiro, repositor e embalador.

Confira as oportunidades

Shopping Vitória tem 300 vagas para temporárias em outubro. Os currículos devem ser entregues nas lojas contratantes. Abaixo segue relação de lojas que já selecionam currículos para vagas imediatas.

As lojas: Liz Lingerie, Puket, Riachuelo, A Vista, Taco, VR, Magia do Perfume, Mundo do Iphone, Limits, Crocs, Golden Semijoias, Itapuã, Premier Cosméticos, Zara, Giulia Taffner, Habitah, Hope, Ferni, Gane Point, Andarela, Rei do Mate, Opção, Sergio's

Shopping Norte Sul tem previsão de 70 novas vagas de empregos nos meses de outubro e novembro. Os currículos devem ser entregues nas lojas que oferecem as vagas.

Boulevard Shopping tem 109 vagas. Os currículos devem ser entregues diretamente na loja da vaga pretendida ou cadastrar no site.

Tem vagas nas lojas: Amabilis (6), Beauty (2), Bintang (3), Chifon (2), Coke Luxo (5), Cristalis (3), Digital Tiger (12), Fla Sports (2), Garage (3), Giraffas (5), Havaianas (6), Hering Kids (3), Hering Store (10), Hope (2), Ivoxx (3), Kevingston (4), Los Sport (7), Lupo (1), Metal Nobre (2), O Boticário (6), Redley (3), Riachuelo (3), Richards (4), Salysh (2), Tecnomania (3), Cristal Graffitti (2), Vivo (1), Kabelo's (1), Óticas do Povo (1), Ri Happy (1), Sonho dos Pés (1)

Shoppings Praia da Costa, Moxuara, Mestre Álvaro e Montserrat tem 1.500 vagas em todos os empreendimentos do grupo Sá Cavalcante. Os currículos devem ser entregues pessoalmente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de cada shopping. O Shopping Praia da Costa também vai abrir outras 250 vagas efetivas, até novembro deste ano, com a inauguração de um novo Espaço Gourmet
Supermercados Perim tem vagas para para várias áreas do supermercado. Os currículos podem entregar o currículo na loja de Jaburuna, que fica na Rua Maria Amália, 887, Jaburuna, Vila Velha.

A Rede Extrabom tem 76 vagas, sendo 51 para postos de trabalho no Extrabom do Extracenter, em Guarapari; 16 oportunidades para a loja de Jacaraípe, na Serra; e 9 chances destinadas para a seleção de mão de obra para lojas de Vila Velha. Os candidatos podem se cadastrar no site

Com informações de Diná Sanchotene, do Jornal A Gazeta.
Fonte: G1 ES, com informações de A Gazeta
Tags: Comércio, Vagas, Emprego, Fim de ano, Vitória, Espírito santo, Vila velha, Jardim camburi
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
veículos franquias preços ecommerce faturamento supermercados shoppings crédito varejo comércio vendas economia inadimplência consumo e-commerce comércio eletrônico indústria natal são paulo ipi

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront