Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015
RJ: Shoppings promovem ações no Outubro Rosa RJ: Shoppings promovem ações no Outubro Rosa
Neste mês de outubro, rosa é a cor da conscientização para saúde da mulher em todo o mundo e os shoppings do Rio promovem diversas ações de prevenção para alertar sobre os riscos do câncer de mama. Os shoppings Grande Rio, Santa Cruz e Pátio Alcântara realizam eventos variados para o público, como exposições, passeio ciclístico e oficinas interativas.

Na Zona Oeste, o Santa Cruz Shopping promove no dia 4 de outubro, às 7h, o tradicional ‘Passeio Ciclístico’, em comemoração ao ‘Outubro Rosa’. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis na administração do shopping, até 02 de outubro, das 09h às 17h, e retirar na hora a camisa e o squeeze oficial do 26° Passeio Ciclístico de Santa Cruz. A concentração será realizada no estacionamento do shopping.

De acordo com Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, o ‘26° Passeio Ciclístico’ tem como objetivo promover a qualidade de vida e abraçar a causa da prevenção ao câncer de mama. “A iniciativa busca conscientizar e alertar as mulheres sobre os riscos”, ressalta Carla.

Já em São Gonçalo, em comemoração ao ‘Outubro Rosa’, de 1º a 30 de outubro, o Pátio Alcântara recebe a exposição ‘A Beleza da Superação’, com imagens da modelo Thallita Melo, que retratam toda a sensibilidade e o poder de transformação mediante a luta pela vida. A mostra é uma idealização do fotógrafo Carlos Eduardo Sousa Júnior, que reúne fotos que mesclam cenário e modelo em uma única forma, a liberdade. O evento é gratuito e será realizado no 2° piso do shopping.

Nos dias 1° e 2 de outubro, a Abrapac montará um stand de divulgação, com a distribuição de folhetos educativos sobre prevenção ao câncer, além de oficinas artesanais, apoio psicológico entre outras ações, que deve ficar exposto, até as 18hs.

A Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer é uma sociedade sem fins lucrativos que tem por objetivo contribuir para uma melhor qualidade de vida do paciente de câncer, seja ele carente ou não, oferecendo diversos tipos de apoio, complementares ao tratamento médico.

Sempre engajado com as causas sociais, o Shopping Grande Rio apoia o movimento “Outubro Rosa”. A ação mundial de conscientização, que está sendo realizada pelo quarto ano consecutivo no empreendimento, tem como objetivo mostrar a importância da luta contra o câncer de mama.

Para chamar a atenção da população ao cuidado com a saúde, durante todo o mês de outubro, a fachada e a passarela de pedestre estarão iluminadas de rosa para homenagear a iniciativa.

A gerente de Marketing do shopping, Vanessa Mourão, acredita na força do “Outubro Rosa” e acha importante que o shopping abrace a causa. “O Outubro Rosa é uma ação mundialmente famosa e o Shopping Grande Rio, não pode ficar de fora. O objetivo do nosso engajamento com a tradicional iluminação rosa é conscientizar o nosso público de que a prevenção é essencial”, comenta Vanessa.
Fonte: Divulgação
Tags: Shoppings, Rio de janeiro, Conscientização, Outubro rosa, Saúde da mulher
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo economia indústria inadimplência supermercados preços shoppings ecommerce vendas comércio franquias ipi natal consumo veículos faturamento crédito comércio eletrônico varejo e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront