Quarta-feira, 30 de Setembro de 2015
Partage confirma presença no Abrasce Connection Mall&Retail Partage confirma presença no Abrasce Connection Mall&Retail
O Grupo Partage acaba de confirmar sua participação no Abrasce Connection Mall&Retail, que acontece no dia 8 de outubro, no Hotel World Trade Center, em São Paulo.

O evento tem o objetivo de aproximar varejistas, franqueadores e lojistas de todos os portes com a indústria de shopping centers. O evento contará com palestras e debates sobre temas e desafios do mercado. Quem visitar o table mall da Partage terá a oportunidade de conhecer os negócios do grupo, que possui seis shoppings em operação e três em construção, sendo um destes o Partage Shopping Rio Grande, com inauguração marcada para o dia 5 de novembro.

“Acredito que o evento possibilitará a locadores, locatários e prestadores de serviços entender de uma forma mais profunda o momento que estamos vivendo e, a partir de uma correta leitura do mercado atual, buscar estabelecer parcerias inovadoras, capazes de gerar novos negócios para as partes envolvidas”, afirma Julio Macedo, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage.

Shopping do grupo participa do Prêmio Abrasce 2015 com case inspirado na Copa do Mundo

No dia 7 de outubro, acontece o Prêmio Abrasce 2015, em São Paulo. O Metropolitan Shopping Betim, administrado pelo Grupo Partage, concorre na categoria Eventos e Promoções, com o case “Fut Fest Metropolitan”. A ação foi feita com o objetivo de manter o crescimento de fluxo de clientes mesmo nos dias dos jogos da Copa, além de aumentar o número de pessoas no final de semana independente dos jogos e realizar ações com maior engajamento do público.

Para isso, o empreendimento transmitiu todas as partidas as partidas da Copa do Mundo, com a presença de comentaristas e narradores famosos nos principais jogos, em um vídeo wall de 6m² instalado na Praça de Alimentação e em TVs de LED localizadas em todos as demais praças de alimentação do shopping, com a preocupação de envolver os principais espaços do shopping.

Foram realizadas apresentações de quatro peças de teatro infantil aos sábados, como “O Sonho de Bolinha” e “Copa Kids”, um Festival de stand up comedy aos domingos com 11 renomados humoristas, uma Arena de Games gratuita com videogames e jogos como ‘Fifa 14 Copa do Mundo’ e ‘PES 2014’ na Praça de Eventos, patrocinada pelos lojistas Magazine Luiza e Animal Games. A Praça de Alimentação do shopping contou com bandeiras das seleções que participaram da competição e a Praça de Eventos recebeu as cores verde e amarela.

Como resultado, a campanha incrementou 15% o número de visitantes. Em pesquisa informal realizada pelo shopping, 74% do público presente no stand up comedy e 59% nas apresentações de teatro infantil informaram que vieram ao Metropolitan motivados pelo evento. A estratégia do Metropolitan de permanecer aberto nos dias de jogo teve impacto positivo em todos os indicadores. Enquanto todos os shoppings de Belo Horizonte fechavam uma hora e meia antes dos jogos e não voltavam a abrir, o Metropolitan chegou a ter 75% do fluxo total do dia exatamente nos horários pós-jogo.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne nove unidades, sendo seis em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais) e o Partage Shopping Parauapebas (Pará).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais) e a mais recente aquisição do grupo: o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba). A empresa totaliza 270.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br
Fonte: Divulgação
Tags: Partage, Evento abrasce, Varejo, Franquias, Lojistas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
crédito comércio eletrônico e-commerce indústria shoppings franquias ecommerce preços ipi comércio inadimplência vendas são paulo consumo faturamento varejo supermercados economia natal veículos

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront