Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015
15 franquias que custam de 1 mil a 10 mil reais 15 franquias que custam de 1 mil a 10 mil reais
São Paulo – Muita gente sonha em ter o próprio negócio, mas acredita que ainda não tem dinheiro suficiente para dar início a essa empreitada. Mas não é bem assim. No caso das franquias, existem opções para todos os bolsos, especialmente com a difusão das redes de home office.

Sendo assim, selecionamos 15 opções de franquias com investimento inicial que vai de 1 mil a 10 mil reais. A maioria delas é focada em pessoas que querem trabalhar em casa. Vale lembrar que todos os interessados em investir numa franquia devem se informar o máximo possível antes de entrar de cabeça no negócio. (Veja os fatores para considerar antes de investir numa franquia)

Navegue pelas fotos acima e conheça essas redes mais baratas. Todas as informações foram fornecidas pelas próprias empresas.

Acqio

A Acqio é uma franquia de venda de maquinetas para pagamentos eletrônicos (crédito e débito). A rede está há apenas dois meses no mercado e possui 150 unidades atuando em mais de 400 cidades do país.

Investimento inicial: 3.990 reais.

Prazo de retorno: De 4 a 6 meses

AcquaZero

A AcquaZero é uma rede de franquias especializada em limpeza automotiva sustentável. A ideia é fazer a limpeza de veículos usando o mínimo de água. A rede também trabalha com enceramento e higienização interna de carros.

Investimento inicial: A partir de 4,8 mil reais.

Prazo de retorno: De 6 a 12 meses.

Ahoba Viagens

A Ahoba Viagens é uma rede de agências de viagens que atua pela internet. A empresa está no mercado desde agosto do ano passado, e tem hoje 60 unidades. Os franqueados podem trabalhar de casa, com um faturamento médio mensal de 2 mil reais. A empresa tem foco em franqueados que buscam uma renda extra e oferece uma taxa especial para universitários interessados em atuar na rede.

Investimento inicial: De 1,6 mil (para universitários) a 3,6 mil reais.

Prazo de retorno: De 3 a 12 meses.

Ama Terra

A Ama Terra é uma rede que vende produtos ecológicos e sustentáveis, roupas, acessórios e itens de decoração, além de produtos feitos de material reciclado. A emrpsa está no mercado desde 2009 e entrou no franchising em 2012. A rede tem uma modalidade de franquia chamada Multiplicadores, na qual os franqueados ficam responsáveis por um grupo de vendedores.

Investimento inicial: De 1 mil a 10 mil reais.

Prazo de retorno: De 6 meses a 1 ano.

DocSystem

A DocSystem é uma rede de franquias que atua no desenvolvimento de softwares de gestão de documentos, conteúdo e processos. A empresa está no mercado há 10 anos e tornou-se uma franqueadora em setembro de 2014.

Investimento inicial: 5 mil reais.

Prazo de retorno: Até cinco meses.

Encontre Sua Viagem

A Encontre Sua Viagem é uma rede de franquias especializada em turismo que trabalha com modelo home office.

Investimento inicial: A partir de 3 mil reais.

Prazo de retorno: De 6 a 12 meses.

Freewet

A Freewet é uma rede franquias de lavagem de veículos a seco. A marca usa um produto químico o de produção pró´ria, feito em sua fábrica em São Paulo.

Investimento inicial: 3.990 reais.

Prazo de retorno: A partir de 2 meses.

Gigatron

A Gigatron é uma rede de franquias de serviços e tecnologia, que atua com alguns modelos de até 10 mil reais. Há o App Lovers, para quem quer trabalhar com aplicativos, Giga Certificadora, que atua na área de certificação, e o GigaSMS, voltado para o disparo de mensagens de texto.

Investimento inicial: 1,1 mil reais (App Lovers), 3.160 (GigaSMS) e 5 mil reais (Giga Certificadora).

Prazo de retorno: De 3 a 12 meses.

Ginástica do Cérebro

A rede Ginástica do Cérebro atua no setor de educação, com cursos focados principalmente na área da lógica e da matemática. A rede destaca sua atuação com crianças não-alfabetizadas.

Investimento inicial: 5 mil reais (para franqueados em cidades de até 25 mil habitantes).

Prazo de retorno: De 6 a 12 meses.

Grupo Impacto Mídia

O Grupo Impacto Mídia é uma rede de microfranquias especializada em publicidade, com foco em suportes como papel de pão, porta copos e jogos americanos.

Investimento inicial: 4 mil reais.

Prazo de retorno: De 2 a 3 meses.

Koala Car

A Koala Car é uma empresa que presta serviço de lavagem de carros a seco. A rede está no mercado desde julho de 2015 e faz parte do mesmo grupo da Vip House Mais, franquia de limpeza doméstica e corporativa.

Investimento inicial: 4,9 mil reais.

Prazo de retorno: De 3 a 6 meses.

On Byte

A On Byte é uma rede de franquias que oferece cursos profissionalizantes, de idiomas e de informática.

Investimento inicial: 5 mil reais.

Prazo de retorno: 4 meses.

Poltrona 1

A Poltrona1 é uma rede de agências de viagens que também trabalha com home office. A indicação da franqueadora é que os franqueados comecem com home office, para abrir uma loja apenas quando o negócio já estiver estabilizado.

Investimento inicial: 9,8 mil reais.

Prazo de retorno: 12 meses.

Tourlines

A Tourlines é uma rede de agências de viagens. A marca já está há duas décadas no mercado e entrou para o franchising há cerca de dois anos. A modalidade home office é uma das mais procuradas.

Investimento inicial: 6,6 mil reais.

Prazo de retorno: De 6 a 12 meses.

Travelmate

A Travelmate é uma rede de agências de intercâmbio que também tem opção de home office para os franqueados. A rede está no mercado desde 2006.

Investimento inicial: 10 mil reais.

Prazo de retorno: Até 8 meses.
Fonte: Exame
Tags: Franquias
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
natal shoppings inadimplência varejo consumo e-commerce franquias comércio eletrônico preços supermercados são paulo crédito ipi vendas faturamento indústria economia ecommerce veículos comércio

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront