Quinta-feira, 03 de Setembro de 2015
Wine.com.br lança e-commerce B2B Wine.com.br lança e-commerce B2B
A Wine2B, divisão da Wine.com.br, anunciou o lançamento de seu e-commerce, voltado à venda de vinhos para clientes empresariais (B2B), como restaurantes, hotéis, supermercados, empórios e outros estabelecimentos.

Os clientes da Wine2B podem fazer os pedidos a partir do catálogo disponível no site, com preços abaixo do mercado, conforme aponta a Wine. Além disso, a plataforma B2b tem recursos como acompanhamento do pedido em tempo real e suporte personalizado.

No atendimento personalizado, por exemplo, é possível solicitar degustações, confecção da carta de vinhos e treinamento de brigada (disponível de acordo com a cidade).

Para ter acesso a loja da Wine2B é preciso realizar um cadastro inicial, que quando aprovado, libera a empresa para realizar qualquer pedido no site, com valor mínimo de R$ 300.

Segundo Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br, a inauguração do e-commerce da Wine2B é a realização de um modelo inovador no que se refere à venda para empresas.

"Com o e-commerce voltado para o B2B encontramos uma forma de oferecer aos estabelecimentos comerciais a mesma comodidade que oferecemos aos nossos clientes finais no nosso site B2C", diz Rogerio Salume - CEO da Wine.com.br.

Lançada em 2008, a loja virtual de vinhos Wine já conta com mais de 2,5 mil rótulos em seu portfólio. São cerca de 200 mil clientes ativos e mais de 80 mil pedidos mensais, que saem do Centro de Distribuição de 6 mil metros quadrados para todo o país.

O e-commerce é controlado pela e.Bricks Digital, empresa de investimento no setor digital do Grupo RBS. Já fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Pontomobi, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.
Fonte: Baguete
Tags: Wine.com.br, Lançamento, Ecommerce, B2b
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
são paulo franquias consumo comércio eletrônico veículos crédito vendas e-commerce comércio ecommerce economia preços natal ipi varejo inadimplência shoppings faturamento indústria supermercados

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront