Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015
Como utilizar a segurança de dados a favor da gestão do e-commerce? Como utilizar a segurança de dados a favor da gestão do e-commerce?
Muitos donos de e-commerce sabem a necessidade da segurança dentro do seu varejo, mas não sabem suas vantagens em 100% ou não exploram essas vantagens por completo. A segurança de dados além de proteger pode fornecer outras maneiras de explorá-la. Existem outros benefícios e formas de retorno do investimento. A segurança não ajuda apenas evitando os crimes cibernéticos, não só evita problemas, mas proporciona o fortalecimento da marca e também o retorno financeiro.

Como por exemplo, o retorno no fortalecimento da marca. Por meio da credibilidade, quanto maior o cuidado com a segurança, maior será a confiança do cliente e por consequência o fortalecimento da marca. Sua imagem como marca passa a girar em torno da credibilidade, tranquilidade e acaba fortalecendo esse serviço. Essa confiabilidade e transparência refletem a imagem da loja virtual.

O fortalecimento da marca acaba levando ao retorno financeiro. Basta você se perguntar, como consumidor, onde prefere comprar: imagine um primeiro cenário de uma loja confiável, que transpareça segurança e credibilidade, com políticas de segurança totalmente visíveis, um site em que você sente a confiança para inserir seus dados pessoais.

Agora imagine um segundo cenário de uma loja que parece ser confiável, que não mostre totalmente sua política de segurança, o produto parece ser bom, mas você não sabe como seus dados serão protegidos. Em qual cenário será melhor realizar a compra? Acredito que sua resposta seja no primeiro cenário, certo? Isso é o que um consumidor final imagina, devido a essa credibilidade.

Ao ter essa proteção de dados, você não adquire apenas a segurança, mas uma suíte de blindagem e recursos para aumentar sua conversão de vendas. A gestão do seu negócio passa a ser facilitada e beneficiada, apenas é preciso saber explorar esses benefícios.

Fernanda Quintero é webwriter da Site Blindado, uma das maiores empresas de segurança virtual da América Latina.

Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/seguranca/como-utilizar-a-seguranca-de-dados-a-favor-da-gestao-do-e-commerce-47013/#ixzz3ibndi63I
Fonte: CanalTech
Tags: Segurança de dados, Ecommerce
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio eletrônico varejo natal faturamento veículos vendas economia consumo franquias e-commerce crédito comércio ipi shoppings supermercados preços indústria ecommerce inadimplência são paulo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront