Terça-feira, 04 de Agosto de 2015
As 10 empresas de e-commerce que mais vendem no Brasil As 10 empresas de e-commerce que mais vendem no Brasil
O e-commerce MercadoLivre lidera a audiência do setor de varejo online, com 27,1 milhões de visitantes únicos em junho, o equivalente a 35,1% do total de 77,3 milhões de internautas de acordo com levantamento da comScore, empresa especializada em medição de audiência digital. Atrás dele aparecem a B2W Digital, que congrega sites como Americanas e Submarino, com quase 19,5 milhões (25,2%) dos internautas e, em terceiro, a Nova Pontocom, das lojas PontoFrio, com 13,3 milhões (17,2%).

Veja a seguir os dez primeiros colocados no ranking

E-COMMERCE (mídia) | Total de Visitantes Únicos (em mil)

MercadoLivre | 27.104
B2W Digital | 19.461
Nova PontoCom | 13.312
NetShoes Group | 13.092
Buscape Company | 12.967
Wal-Mart | 11.143
Alibaba.com Corporation | 10.929
Lojasrenner.com.br | 10.301
UOL Shopping | 9.943
MagazineLuiza.com.br | 7.441

Fonte: comScore Período: junho/2015

Em junho, a audiência total do segmento de varejo online atingiu quase 57 milhões de visitantes únicos. Considerando apenas essa fatia, o MercadoLivre somou 48%, perto da metade do número de internautas que acessaram sites de varejo.

O levantamento da comScore aponta que o segmento de varejo praticamente dominou o número de visitantes únicos em junho. Do total de 77,3 milhões de usuários únicos, o varejo abocanhou 73,7% da audiência, com 56,9 milhões. Os números indicam ainda que a liderança do MercadoLivre se mantém há seis meses. Desde janeiro, quando o site contava 23 milhões de visitantes únicos, o crescimento foi de 20%.

Em termos de visitas, o total de acessos atingiu mais de 4 bilhões em junho, sendo 585,4 milhões direcionadas aos sites de compras. Nesse cenário, o MercadoLivre também aparece em primeiro lugar, com 127,3 milhões de visitas, seguido da B2W Digital com 64,8 milhões e da Nova Pontocom, com 35,7 milhões de visitas. A pesquisa considerou apenas usuários acima de 6 anos e acessando a rede através de desktops em casa ou no trabalho (o levantamento não considerou audiência via dispositivos móveis, como smartphones e tablets).
Fonte: Época Negócios
Tags: Ranking, Empresas, Ecommerce, Vendas, Mercadolivre, Varejo online, B2w digital
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
franquias indústria vendas consumo e-commerce crédito faturamento ecommerce veículos preços comércio eletrônico economia varejo ipi comércio inadimplência supermercados são paulo shoppings natal

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront