Quarta-feira, 29 de Julho de 2015
Brazil Promotion revela as principais novidades do varejo e setor promocional Brazil Promotion revela as principais novidades do varejo e setor promocional
A maior feira de marketing promocional do Brasil já tem data marcada. A Brazil Promotion – Live Marketing and Retail acontece entre 4 e 6 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Organizado pela Forma Promocional, o evento apresentará ao público as principais novidades e tendências dos segmentos promocional e varejo.

No total, 250 expositores terão como missão transformar os 16,5 mil metros quadrados do espaço em uma verdadeira vitrine com o que há de mais moderno em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, marketing digital e soluções para o varejo.

“Fazer um evento criativo e inovador para pessoas que trabalham com criatividade é um desafio e tanto. O mercado nos reconhece como a maior feira de marketing promocional no País. Com toda essa responsabilidade nas mãos, nosso objetivo é mostrar aos participantes como envolver o consumidor, valorizando a experiência ao vivo e propiciando resultados imediatos”, explica Auli De Vito, presidente da Forma Promocional.

A cada ano a feira apresenta um tema lúdico, a fim de envolver ainda mais os cerca de 12 mil presentes. O escolhido para este ano foi o Op art, movimento artístico que traz ilusão ótica e movimento às pinturas, por meio da combinação de figuras geométricas, especialmente em preto e branco. “Para tornar a experiência ainda mais surpreendente, vamos explorar a criação da comunicação visual e da cenografia, incluindo áreas de interatividade com os visitantes”, antecipa De Vito.

Negociações - Os maiores compradores e contratantes do setor promocional
encontrarão na feira um ambiente diferenciado e reservado para realizar negociações, o espaço Top Buyers. No local, grandes empresas terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados, de acordo com suas necessidades. Esses encontros são agendados previamente.

Seminários – Durante dois dias, paralelamente à feira, será realizado o “Seminário Brazil Promotion Retail 2015”, com uma série de palestras focadas nas últimas tendências do varejo. Temas como atendimento ao cliente, fidelização, tecnologia, arquitetura de varejo, prevenção de perdas, trade marketing, luxo, inovação, e-commerce, entre muitos outros, serão discutidos por profissionais de empresas como Óticas Carol, Deutsche Bank, Filtros Europa, GS1, Gad’Retail, TV1, e das instituições AMPRO (Associação de Marketing Promocional), Popai Brasil (Associação de Marketing no Varejo) e Abrasa (Agência Brasileira de Serviços). Para informações sobre valores e inscrições acessem: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios.asp

Visitação - A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis

Credenciamento de Imprensa - Brazil Promotion 2015

O credenciamento para a cobertura da Brazil Promotion – Live Marketing e Retail já está acerto. Os jornalistas e equipes interessadas já podem enviar as solicitações para tatiane@luciafaria.com.br ou ligar para o telefone (11) 3277-8891 ramal 22 até dia 03 de agosto.

O envio das informações não garante o credenciamento, que será respondido, após analise e aprovação da assessoria e da organização do evento.

SERVIÇO

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2015
Data: 4 a 6 de agosto
Horário: 13h às 20h

Seminário Brazil Promotion Retail 2015
Data: 5 e 6 de agosto
Horário: 13h30 às 17h30

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Fonte: Divulgação
Tags: Brazil promotion, Feira, Marketing promocional, Varejo, Tendências
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
economia veículos comércio eletrônico franquias consumo faturamento comércio inadimplência crédito natal varejo supermercados vendas ipi preços e-commerce são paulo indústria shoppings ecommerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront